24 março 2008

Jessier Quirino no Seis e Meia

Quem já viu sabe como é o negócio: é morrer de rir o tempo todo! Quem não teve a oportunidade de assistir ao show deste “malasombrado” do sertão, não perca porque o “caba” é nó cego! Jessier Quirino, o poeta da “nordestinidade” se apresenta dia 02 de abril, no Mag Shopping pelo Projeto Seis e Meia.

Será um show de muita poesia matuta, impregnada de humor, neologismos, sarcasmo, causos, cantorias, piadas, versos brejeiros e muita originalidade. Uma grande chance de conhecer o personagem “Mané Cabelim”, saber como seria um “Matuto no cinema” assistindo um filme altamente “internacioná”, ou mesmo ter a noção de como é realizado um “Comício em beco estreito” nas cidades do interior.

Conheça também:
Vou-me embora pro passado
Mané Cabelim
Uma fachada de cinema com o nome dela
Bodega sertaneja
Matuto doente das partes
Brincadeiras de menino
Agruras da lata d`água
Paisagem de interior
Desaforismos matutais
Entrevista no Jô Soares

Fica ai um pequeno aperitivo deste grande artista de vocabulário inesgotável e criatividade peculiar. Quem quiser dar boas gargalhadas e se deliciar com a poesia matuta, a dica é essa: Jessier Quirino, de preferência com cachaça e rapadura.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Acorde Produções. Os shows acontecem no MAG Shopping, no Bairro de Manaíra, sempre a partir das 18h30 das quartas-feiras.

Site oficial de Jessier Quirino



0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.