29 agosto 2008

Prêmio Culturas Populares 2008



As inscrições para o Prêmio Culturas Populares - Mestre Humberto de Maracanã, promovido pela Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SID/MinC), encerram-se amanhã. Quem tiver interesse tem que correr e se inscrever ligeirinho. Precisa de uma motivação? Tem prêmio de até 10 mil aos vencedores.

O objetivo da premiação é identificar, fortalecer e divulgar as manifestações das culturas populares brasileiras, além de valorizar os produtores dessas expressões. Para cada candidato escolhido será destinado o valor de R$ 10 mil, totalizando um investimento de cerca de R$ 2 milhões em projetos culturais, que serão distribuídos entre as seguintes categorias: Mestres, Grupos Formais e Grupos Tradicionais Informais.

Como fazer para se inscrever - Preencher a ficha de inscrição e escolher a categoria em que melhor se enquadre. Em seguida, de acordo com o que preencheu, prestar atenção nas orientações do formulário, informar o que é solicitado, juntar a documentação e enviar para a Caixa Postal indicada, até antes do prazo das inscrições se encerrar.

Leia a Cartilha do Prêmio

Veja o edital e os formulários de inscrição

Mestre Humberto de Maracanã (homenageado)

Você deve ta se perguntando porque eu só fiz esse artigo agora. Simples, só tive conhecimento desse prêmio hoje, ninguém é perfeito. Veja se você se enquadra no perfil dos participantes e seja rápido.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.