25 novembro 2010

Poesia: No balanço da rede - Dalinha Catunda


No balanço da rede
(Dalinha Catunda)


Você esqueceu minha rede
Veio outro e se deitou.
Deixou de me chamegar,
Veio outro e chamegou.

A rede estava armada,
Mas você se desarmou.
Agora está lamentando
Pois outro me embalou.

No vai e vem da rede
Faz zuada o armador.
Embalando a magia,
Nos acordes do amor.

Deixei de ninar saudades
Voltei a embalar paixão.
Na rede da felicidade.
Balança meu coração.

Conheça o blog da poetisa Dalinha


2 comentários:

  1. Olá Cultura Nordestina! Estou navegando pelos blogs paraibanos e conhecendo uma Paraíba contada pelos seus moradores, que até então não conhecia e estou encantado por esse Estado!
    Linda essa poesia da Dalinha Catunda! O balanço da rede guarda muitas recordações! (sorrio)
    Vi também o livro de Marcos França, “Para rir até chorar com a cultura popular”, pelo que pude ler é uma excelente obra!
    É sempre bom contar com pessoas para divulgar cultura! Parabéns a todos.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cardoso, agradeço as palavras, muito obrigado. A Dalinha é nossa amiga e parceira a um bom tempo, sempre nos presenteando com belos cordéis.

    Obrigado pela visita e pode ter certeza que irei dar umas "bisbilhotadas" em seu blog. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.