09 agosto 2010

#Poesia: "A Droga" - Guibson Medeiros


A Droga
(Guibson Medeiros)


Quando te conheci
Te tratei como rainha
Você era só minha
Eu não queria te dividir
Por tanto tempo vivi
Sem nunca te abandonar
Não via ninguem adiante
Minha mãe tão importante
Não tomaria teu lugar

Pra onde eu ia te levava
O meu desejo era ardente
Não comandava mais a mente
Era você quem me guiava
Meu deu Deus como te amava
A familia deixei pra lá
Você me consumia
Minha única alegria
O meu verdadeiro par

Você era o meu castigo
Me tornei seu prisioneiro
Dependente do teu cheiro
O meu corpo é o teu abrigo
Já não existe aquele amigo
Nem ninguém pra conversar
Por você eu já roubei
E quem sabe matarei
Se pra mim você faltar

Hoje estou enfraquecido
Maltrapilho, abandonado
Colhendo o resultado
De tanto tempo perdido
Fui mais um a ser vencido
Nem um ombro pra chorar
Você continua forte
convidando pra morte
Quem ousa lhe experimentar.


Veja outras poesias de Guibson Medeiros:
A festa do Boi Bumbá
Coco doce e de roda




0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.