08 abril 2010

Promoção "Você no topo"



A promoção
Como vocês já devem ter percebido, o layout do blog Cultura Nordestina mudou. Está todo renovado, branquinho e isso tem explicação. Estamos lançando uma promoção para alterar o topo. A arte vencedora servirá como base para compor todo o restante do blog. Incluindo padrões de cores, arte e tipologia.

Como participar
Basta enviar para o email contato@culturapopular.com.br uma arte com o tema Cultura Nordestina. Seja original e criativo. As dimensões da imagem (pixels) devem medir: largura 970px e altura 190px. Qualquer um pode participar. O vencedor será divulgado aqui e pelo twitter no dia 10 de maio de 2010.

Prêmios
A arte mais criativa/original irá compor o topo e servirá como base para todo o layout do blog. O vencedor ganhará ainda o livro “Para rir até chorar com a cultura popular” do autor Marcos França.

Validade
O resultado será divulgado dia 10 de maio e até lá, você pode enviar sua arte. Não perca tempo, aproveite a oportunidade para divulgar seu trabalho e ganhe prêmios. Ainda tem alguma dúvida, basta entrar em contato. Participe e boa sorte!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.