29 novembro 2007

Centro Histórico de João Pessoa concorre às Sete Maravilhas do Brasil

Logo após a escolha do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, como uma das sete maravilhas do Mundo, agora um outro concurso escolhe as Sete Maravilhas do Brasil, com pontos turísticos de todos os estados na disputa.

O concurso é realizado pela revista Caras com o apoio do HSBC. João Pessoa concorre com o seu Centro Histórico. No site do concurso, que pode ser acessado pelo endereço http://caras.ig.com.br/maravilhasbr, é possível conhecer todas as candidatas às sete vagas de maravilhas do Brasil.

O internauta deve votar em sete opções, sendo obrigatório o preenchimento de campos como nome e email. Clicando sobre o ponto turístico desejado, é possível ainda conferir maiores informações sobre o local.

“Com 421 anos de história, João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil. Também é símbolo de preservação do verde, o que lhe rendeu o título de segunda cidade mais arborizada do mundo, atrás apenas de Paris. O Centro Histórico da cidade tem aproximadamente duas mil edificações”, diz o site da revista Caras sobre a capital paraibana.

Para maiores informações, acesse www.caras.com.br e leia o regulamento.

Onivaldo Júnior
WSCOM Online


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.