13 junho 2012

São João 2012 em João Pessoa/PB

Veja programação 2012:





4 comentários:

  1. Já que o São João 2012 em João Pessoa/PB presta, merecidamente, homenagem a Gonzação e Marinês, acho que está faltando na Programação da Festa a participação do músico, cantor e compositor Jarbas Mariz. Ele acompanhou a “Rainha do Forró” em inúmeros shows pelo Brasil e teve suas músicas “Fulutiado” (parceria com Chico César) e “Quatro Cravos” (parceria com Cátia de França – e participação de Gilberto Gil) imortalizadas em discos por Marines e sua Gente. Até a roupa de “cangaceiro” que Jarbas Mariz usa orgulhosamente em seus shows, foi um presente de Marines a ele... Uma pequena parte da história dessa grande cantora que poderia ser resgatada, ao vivo!

    ResponderExcluir
  2. Já que o São João 2012 em João Pessoa/PB presta, merecidamente, homenagem a Gonzação e Marinês, acho que está faltando na Programação da Festa a participação do músico, cantor e compositor Jarbas Mariz. Ele acompanhou a “Rainha do Forró” em inúmeros shows pelo Brasil e teve suas músicas “Fulutiado” (parceria com Chico César) e “Quatro Cravos” (parceria com Cátia de França – e participação de Gilberto Gil) imortalizadas em discos por Marines e sua Gente. Até a roupa de “cangaceiro” que Jarbas Mariz usa orgulhosamente em seus shows, foi um presente de Marines a ele... Uma pequena parte da história dessa grande cantora que poderia ser resgatada, ao vivo!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que perdi a oportunidade de participar desta festa... Estive visitando São João exatamente nesta data. Agora fiquei triste.

    Grande bju
    Fabiana Santana Sollery

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, o seu blogue Estou lhe deixando um convite

    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.