25 janeiro 2010

Promoção - O homem que engarrafava nuvens



Participe da promoção do filme O Homem Que Engarrafava Nuvens e concorra a um kit contendo 01 Memo Board e 01 par de ingressos de sustentação. Para participar, basta deixar um comentário no blog ou no Twitter respondendo a pergunta:

Para você o que significa engarrafar nuvens?

Olhe o vídeo e busque a inspiração nos grandes artistas da MPB. Pode participar quantas vezes quiser. O vencedor da promoção será aquele que der a melhor resposta e o resultado será divulgado dia 12 de fevereiro aqui no blog e pelo Twitter.

Dirigido por Lírio Ferreira, o premiado diretor de Árido Movie, Cartola e Baile Perfumado, esse documentário musical conta a história de Humberto Teixeira, o Doutor do Baião, o compositor por trás de clássicos como Asa Branca, uma das canções mais populares do Brasil.

Saiba mais sobre o filme "O Homem Que Engarrafava Nuvens". Em cartaz nos melhores cinemas.



Um comentário:

  1. Silvia Dutra/ Sinhá Clementina28 janeiro, 2010

    Que coisa linda, fiquei emocionada. Nessas horas fico triste de viver tão longe do Brasil e não poder ir a um cinema ver esse documentário. Espero que lancem logo o DVD, pra eu poder comprar e ver essa maravilha. Seu blog é muito legal, sempre com boas novidades sobre o Nordeste, seu povo e cultura. Parabéns.

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.