13 maio 2008

Conde Drácula

Olhou no espelho e não viu nada, apenas o sangue que escorria lentamente pelo vidro trincado. Seus dentes enormes doíam e sua boca salivava cada vez mais. Na espreita, uma sombra... Um reflexo sem nexo e sem alma de um ser vindo da escuridão.

Nem a nevoa da madrugada era capaz de camuflar o rastro de morte que pairava sobre os becos estreitos e assustadores daquele lugar. O constante desejo de beijar aquecia ainda mais seu ímpeto de matar. Uma alma estava condenada a escuridão da imortalidade.

Era meia-noite e a lua cheia surgia dentre nuvens turvas. No cume da torre mais alta, um voo rasante corta o silêncio da madrugada. É o senhor das trevas que baila no ar perseguindo a donzela de vestido vermelho. Os passos apressados da dama espalham folhas secas e a leve brisa, contorna seu corpo, conduzindo um forte aroma de vida e sangue fresco.

Enfim, o Conde está de volta. Insaciável, sedutor. A bela, de olhos brilhantes e arregalados, paralisa aterrorizada diante a morte. Apenas 2 passos separam o Conde Drácula daquele pescoço macio. O pavor da doce vítima impulsiona o desejo de beijar. Seu grito apavorado se cala quando os dentre cravam profundo na carne e o sangue que escorre, sentencia há vida eterna mais uma alma dentro de um corpo desfalecido.


Magia de Amor
Raul Seixas/P. Coelho

Me fascina tua morte mal morrida
E a tua luta pra ficar em tal estado
O teu beijo, tão fatal, nunca me assusta
Pois existe um fim pelo sangue derramado

Me fascinam teus olhos quando brilham
Pouco antes de escolher quem te seduz
E me fascinam os teus medos absurdos
A estaca, o alho, o fogo, o sol, a cruz

Me fascina a tua força, muito embora
Não consiga resistir à frágil aurora
E tua capa, de uma escuridão sem mácula

Me fascinam os teus dentes assustadores
E teus séculos de lendas e de horrores
E a nobreza do teu nome, Conde Drácula.


4 comentários:

  1. Deixo aqui meu agradecimento, e o aviso que sua ordem foi atendida, o link da Cultura já está no Poematório, aguardo contato para trocarmos mais informações e até conteúdos.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belo blog. Cheguei aqui através do link nos comentários do blog do Inagaki. Abraços de um nordestino no Sul. D/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dauro, obrigado pela visita! Continue sempre nos visitando meu caro nordestino do Sul! Sinta-se em casa... Grande abraço!

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.