12 maio 2008

Gravatá é assim


Trabalho duro
Cinco dias no Recife
Mas o meu fim de semana
Eu só passo em Gravatá
Eu vou seguindo
Pela estrada, vou subindo
Eu vou subindo
Até pertinho do céu




Que Gravatá
Ta no alto da montanha
E o turista é quem ganha
Quando pende para lá

O clima é frio
Mas de dia é morninho
Calor humano
É que faz ficar assim
À noite invade
A janela e o portal
Só lhe aquieta o cobertor
Ou aconchego de casal

Eu dando enfim
O meu quente carinhoso
E o seu quentinho gostoso
Ela passando para mim

Vêm várias frutas
Que agradam o paladar
Dos sítios bem cuidados
A cidade é um pomar
Tem muita rosa
Nos chalés, tanto jasmim
Das vilas bem floridas
Numa cadeia sem fim

Em Gravatá
O dia é uma festa
A noite tem seresta
Tem sereno e tem luar.


Poema do amigo cearense Walmar Coelho



Um comentário:

  1. Ei, Marcos! Claro que a gente topa parceria! =)

    Você é bancário do BB, é? Eu já fui, mas me livrei disso antes de enlouquecer! :P

    Tô te linkando por lá! Beijo grande!

    Coisas Nossas...

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.