18 abril 2008

XII Fenart acontece em João Pessoa-PB

Começou nessa sexta em João Pessoa-PB, às 21h30 no Espaço Cultural, o XII Fenart (Festival Nacional de Arte). A abertura será com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que esse ano conta com a participação do cantor e compositor Arnaldo Antunes.

O evento, considerado um dos maiores do segmento no Nordeste, acontece de 18 a 26 de abril e trará ao público muita música, cinema, teatro, dança, artes plásticas, cultura popular, literatura, arte-educação e debates. Após dois anos sem ser realizado, o Fenart volta com uma nova perspectiva: trazer para a capital paraibana o que há de melhor e mais novo no cenário das artes nacionais e estaduais. Este ano, o público será o grande homenageado do evento.

A programação começa sempre às 08h e vai até às 24h.Todas as atrações culturais serão apresentadas no Espaço Cultural e terão custo médio de R$ 3. Haverá também várias oficinas e seminários sobre as mais diversas manifestações culturais gratuitas para o público.

O Fenart é realizado pelo Governo do Estado e a Funesc e conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Lei Augusto dos Anjos.

Confira a programação completa:



3 comentários:

  1. Valeu pela visita! Deu inveja da programa�o de JP... Gostei dos sites, vou voltar. Abra�o!

    ResponderExcluir
  2. em que livrarias daqui de JP encontro teu livro?

    ResponderExcluir
  3. Sobre as livrarias, infelizmente o livro ainda não está disponível em Pernambuco. Caso tenha interesse, poderia enviá-lo.
    No link abaixo, a lista das livrarias disponíveis em João Pessoa e Natal:
    http://www.culturapopular.com.br/contato.php

    Abraços,

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.