12 abril 2007

Lançamento do site

Por João Paulo Fechine

Hoje foi lançado mais um projeto no “ar”. Um projeto no qual me identifiquei bastante, pois, está relacionado à Cultura Popular Nordestina que tanto dou valor e apreço.

Esse vínculo com minhas raízes tornou muito prazeroso o desenvolvimento deste projeto e acredito eu, ter obtido como conseqüência, um resultado satisfatório.

O site foi idealizado por Igor Medeiros de França, um amigo pessoal, filho de Marcos França, escritor do livro para o qual o site é também destinado. O projeto contou com o “principal tempero nordestino”, a mistura de pensamentos e opiniões, dessa forma, foi condimentado com ilustrações e “pitacos” dos familiares e amigos.

O processo de criação foi de aproximadamente 6 meses (quase uma gestação prematura), driblando a falta de tempo de todos os participantes e com empenho e perfeccionismo para todo lado, muitas vezes, refazendo o que já estava “ok”.

Segundo Igor, o site alcançou todas as expectativas..., eu particularmente me sinto muito satisfeito com o resultado e com as críticas dos colegas de profissão.

É um site que tem a cara do nosso Nordeste, para quem gosta de cultura popular é um prato cheio... não deixem de dar uma olhada e se possível, comprem o livro que é hilário!



0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.