25 setembro 2006

PagSeguro

Para adquirir a obra “Para rir até chorar com a cultura popular” através do PagSeguro, basta escolher a melhor forma de pagamento abaixo. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato ou pelo atendimento online. O prazo de entrega é de 07 dias úteis com Frete Grátis para qualquer lugar do Brasil.






O que é PagSeguro?
É um sistema de pagamentos online afiliado ao Portal UOL que permite de forma rápida e segura efetuar compras ou vendas pela Internet.

Quais as formas de pagamento?
- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros.
- Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

Como efetuo um pagamento?
Usuários não cadastrados podem acessar a loja virtual de sua preferência e escolher pagar com os meios de pagamento do PagSeguro, dentro da própria loja virtual. Não é necessário um cadastro prévio na loja ou no PagSeguro. Usuários que já têm cadastro no PagSeguro têm mais comodidade para pagar. Basta escolher pagar com PagSeguro na loja virtual e entrar com email e senha cadastrado no PagSeguro. Serão oferecidas as opções de pagamento. Se não houver saldo na conta PagSeguro, basta escolher um dos meios oferecidos e concluir o pagamento. Se houver saldo suficiente em sua conta PagSeguro a transferência é instantânea, e o vendedor poderá liberar o produto ou serviço imediatamente.

Porque PagSeguro é seguro?
PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Tire outras dúvidas