25 maio 2009

Amor conjugal

Casal homem e mulher
(Raimundo nonato da silva)

Deus quando formou o mundo
Primeiro o homem compôs
E da costela do homem
Deus fez a mulher depois
E o mundo só é bonito
Porque Deus os fez os dois

A mulher é muito bela
Na maneira de amar
Se o homem for valente
Só ela sabe amansar
Homem que quer ser mulher
Já mais vai lhe imitar

Pra quem gosta de mulher
Felicidade eu desejo
Ao invés de bater nela
Dê um abraço e um beijo
Porque a beleza dela
Em outra coisa eu não vejo

Se todo mundo morresse
E ficasse só eu no mundo
Se Deus fizesse outra Eva
Da costela de Raimundo
Já que não fui o primeiro
Seria o Adão segundo

A mulher lava e cozinha
Faz tudo de forma bela
Cuida da casa e do esposo
Educa os filhos e zela
Inda tem cabra safado
Que bate e agride ela

Nós respeitamos o homem
Do homossexualismo
E amamos a mulher
Que pratica o lesbianismo
Apenas não concordamos
Com a pratica do sodomismo

Homem que quer ser mulher
Não faz uma coisa bela
Tem vergonha de ser ele
Esta querendo ser ela
Por mais que transforme o corpo
Não assume o lugar dela

Sodomismo não é doença
Revela a biologia
Nem a ciência concorda
E nem a teologia
Esta pratica diabólica
Tem que se acabar um dia

Homem e mulher geram e criam
Os filhos que os dois desejam
Dois homens já mais conseguem
Fazer o que os dois almejam
Bem certo estar o ditado
Dois bicudos não se beijam

Se dois homens se desejam
É um mau o comportamento
E se de um homem com outro
Alguém fizer casamento
É formado no papel
Mais não no entendimento

Vamos zelar as mulheres
Honrem nossas companheiras
Todo tipo e toda cor
Trate com boas maneiras
Respeite as do mundo todo
E as nossas brasileiras

Homem que quer ser mulher
Com Deus nunca vai ter vez
Esta desfazendo em si
Aquilo que Jesus fez
Na verdade teológica
Que eu digo pra vocês

Este Deus que tudo fez
Fez homem mulher e mais.
Deu dois órgãos diferentes
Chamados de genitais
E o homem quer desfazer
O que meu Deus fez e faz

Quem desfaz o que Deus faz
Não tem boa recompensa
Ninguém venha me dizer
Que moda e vicio é doença
Tudo que é contra Deus
Nós não podemos dar crença

A mulher é a oitava
Maravilha deste mundo
Quem bater nela é bandido
Criminoso e vagabundo
Se vocês não gostam delas
Podem deixar pra Raimundo


Sonetos

Sei que o céu não é meu
Mas estou bem informado
Que no céu do Galileu
Não entra afeminado

Tudo que a bíblia diz
Eu quero dizer aqui
Se você quer ser feliz
Se converta travesti

Se arrependa sapatão
Bote Deus no coração
Saia do lesbianismo

A bíblia é sertã em falar
Que no céu não pode entrar
Quem pratica o sodomismo

Respeite as mulheres jovens
A idosa e a velhinha
Como respeita a senhora
Respeite a mais novinha
Saiba que a dona do lar
Tem o titulo de rainha
Tem a mulher nota dez
A nota cem e a mil
No dia oito de março
Antes do mês de abril
É o dia das mulheres
Do mundo todo e o Brasil

Bonito é ele ser ele
E lindo é ela ser ela
Ela é a banda dele
Ele é a metade dela
Nem ela pode ser ele
Nem ele pode ser ela


Soneto

Depois que deus fez Adão
Fez Eva e pôs do seu lado
Não fez outra mulher não
Que Deus não faz nada errado

Dois machos não geram filhos
Um com outro não produz
Homem e mulher sim têm brilhos
Os dois fazem e ela dar a luz

Fez Eva de uma costela
Foi dele que Deus a fez ela
E da terra Adão é pó

Porem Eva com Adão
Tornaram-se com razão
Dois anéis no dedo só

Nem todo aquele que é
Às vezes parece ser
Tem alguém que não parece
E diz que é com prazer
E quem parece não é
Eu fico sem entender

Mulher dos lábios corados
Que tem a boca pequena
Gosto muito e admiro
Seja loira ou a morena
Faz parte de um bom elenco
E enfeita toda sena
Minha homenagem à mulher
Estou encerrando agora
Eu defendo todas elas
Todo dia e toda hora
Por isso eu tiro o chapéu
Pra senhorita e senhora

A mulher é nossa mãe
É filha irmã e neta
É tia avó e esposa
Colega amiga completa
Musa miss enamorada
E amante do poeta

Ela é beldade é bonita
É beleza é brilho é luz
Pode ter os olhos pretos
Castanhos verdes ou azuis
Ela é uma imagem viva
Feita por Deus e Jesus

A mulher é meiga e doce
Carinhosa e atraente
Romântica e tem voz suave
E sabe alegrar a gente
Por isso Deus a fez ela
Pra me não viver carente

Alguém diz que em mulher
Não se bate nem com uma flor
Nem com dedo nem com a mão
Pra ela não sentir dor
Já eu só bato em mulher
Se for uma surra de amor

A mulher acaricia
Faz tudo que o homem quer
Eu dou o que ela gosta
E quero o que ela der
Seu fosse à morte eu matava
Homem que bate em mulher

Pra mulher não tem parelha
É linda de cima abaixa
Ainda tem cabra safado
Que gosta de cambalacho
Que deixa uma mulher linda
Pra viver com outro macho

Dentro de uma cela escura
Sem comer e sem beber
O juiz desta cidade
Podia com seu poder
Aplicar prisão perpetua
Pra quem faz mulher sofrer

Homem que bate em mulher
Não sente amor nem paixão
É mais do que animal
É um monstro brutalhão
E tem uma pedra dura
No lugar do coração

Quem ama não tem ciúme
Nem mata a mulher nem briga
Respeita e ama a esposa
Namorada noiva ou amiga
Se judiar com mulher
A mão de deus lhe castiga

Alei Maria da penha
Não é uma lei aléia
Mas, tem homem que confunde.
A palavra penha com peia
Mas, quem bater em mulher.
Tem que ir para a cadeia

Eu sei que não sou um anjo
Nem sou um homem qualquer
Eu sou um guerreiro forte
No lugar que eu estiver
Ninguém maltrata criança
Nem idoso nem mulher


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.