21 janeiro 2009

João Pessoa no Programa Mais Você


Para quem ainda não conhece a cidade de João Pessoa, capital paraibana, vai ao ar no próximo dia 26, segunda-feira, no programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga (quadro “Mais Brasil”), uma matéria sobre a cidade onde o sol nasce primeiro.

Serão mostradas as belezas das praias urbanas, do Centro Histórico e da Estação Cabo Branco, as delícias da gastronomia, sem esquecer de ressaltar valores da cultura paraibana, com destaque para o grupo Clã Brasil, a Cirandeira Vó Mera e a cantora Flávia Wenceslau.

Veja João Pessoa pelo mapa.


8 comentários:

  1. João Pessoa, uma linda cidade, que deverá crescer, esse é o desejo de todos que a conhecem, para que ela abraçe a sua vocação turística.


    Abraços
    aurasacrafames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É a cidade mais linda do mundo! Sou apaixonado por João Pessoa desde quando costumava passar férias na casa da minha irmã em Tambaú, nos anos 70. Praias maravilhosas e um povo muito hospitaleiro, simpático e inteligente. Ainda vou curtir minha velhice lá!
    Abração, Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aura, se pudesse escolher, eu preferia que João Pessoa não crescesse não. Uma das coisas boas aqui ainda é a tranquilidade. Mas você tem razão, essa vocação turística é mais forte. Obrigado pela participação, volte sempre. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Hélio, o por-do-sol na praia do Jacaré seria um local ideal para suas músicas e composições. O que está esperando! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço João Pessoa, mas pelas fotos que ja vi e essa que você postou, a cidade é realmente maravilhosa e muito linda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. MÕNICA PIMENTEL05 maio, 2010

    minha cidade, minha vida meu amor.fiquei super feliz em receber Lu Dias em nossa casa. MÕNICA E VÕ MERA (CIRANDAIRAS DE JAMPA)

    ResponderExcluir
  7. Nossa cidade é linda e se todos contribuir ela será sempre abençoada pela mãe natureza, basta nos conscientizarmos.
    03 de agosto, 2010

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.