13 setembro 2007

Tunai "O compositor das Gerações"

Apresentou-se em João Pessoa o cantor, compositor e instrumentista TUNAI. Músico conhecido e respeitado em todo o país, este grande artista de nossa música popular brasileira, compôs grandes sucessos ao longo de mais de 25 anos de carreira. Tunai já teve suas canções gravadas por artistas como Elis Regina, Simone, Gal Costa, Nana Caymmi, Milton Nascimento, Beto Guedes, Roupa Nova, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Sérgio Mendes, Zélia Duncan entre outros.

O show atraiu várias gerações que cantaram e se emocionaram embalados pela melodia romântica de novos e antigos sucessos como: Frisson, Eternamente, Sintonia, Dança das Cadeiras, Sempre na Mira, Sobrou Pra Mim, Lobos do Mar. O evento foi realizado no Mag Shopping através do Projeto Seis e Meia”, uma das maiores concepções culturais do estado paraibano.

Veja trechos do show

Tunai é um apelido carinhoso que ganhou ainda muito menino. Seu nome é José Antônio de Freitas Mucci ou Tuninho uai – Tunai. Nasceu na cidade de Ponte Nova, zona da mata de Minas Gerais, no berço de uma família musical.

Saiba mais no site oficial do artista
http://www.tunai.com.br/



Um comentário:

  1. O show foi nota 10!!!
    Muito animado e com músicas de qualidade, sem falar na simpatia de Tunai, que fez questão de tirar fotos, abraçar e autografar os cds ao final do show.

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.