14 setembro 2007

Mais cultura na web brasileira

O Ministério da Cultura e o Comitê Gestor da Internet no Brasil, por meio de sua Comissão de Trabalhos de Conteúdos assinaram em Brasília, um memorando de intenções para aumentar a quantidade e a qualidade de informações na internet sobre a cultura brasileira.

O documento de cooperação reflete os resultados de discussões realizadas por organizações públicas e privadas. Na ocasião, foram apresentadas propostas de diretrizes estratégicas e um programa de ação de curto prazo. O objetivo é que a iniciativa sirva como ponto de partida para o estabelecimento de planos de execução na forma de projetos piloto que possam gerar aplicações utilizando conteúdo existente na internet.

O memorando de intenções está aberto a adesões de instituições públicas, privadas e da sociedade civil que se identifiquem com o compromisso.

IDG NOW! e Agência Fapesp



Um comentário:

  1. Sim eu me identifico com esta cultura peculiar, des o nas cimento. Identifico-me com os nativos da Serra Grande, Karíri. Porque sabemos que toda a criação a um só geme e suporta angústias até agora Rom 8:22

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.