12 junho 2006

Simpatias para dinheiro e negócios

· Para nunca faltar dinheiro. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

· Para nunca perder o dinheiro. Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinho. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

· Para que não tenha prejuízos. Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e papasse-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

· Para ganhar mais dinheiro. Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

· Para que seu dinheiro renda. Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

· Para conseguir dinheiro rapidamente. Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

· Para ganhar um aumento de salário. Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".

· Para ganhar na loteria. Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, colocá-la no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai-Nosso.

· Para atrair o dinheiro. Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

· Para se afastar da miséria. Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

· Para Ter dinheiro o ano todo. Coloque uma romã dentro de uma saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.

· Para Ter dinheiro o ano todo 2. Procure um formigueiro grande, pegue 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção onde as formigas trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro. Este é um ritual dos chamados pequenos animais.

· Para ganhar sempre. No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a dentro de uma xícara grande nova com um pouco de açúcar. Deixe a xícara no sereno. No dia seguinte, passe a moeda e o açúcar para um xícara pequena também nova. Depois, coloque a pequena dentro da grande. No terceiro dia, ore com bastante fé e depois coloque amoeda dentro de sua carteira, deixando-a lá até conseguir o que deseja.

· Manter o emprego. No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires. Embaixo dele, coloque uma folha de papel de carta roxo e todas as noites, enquanto a vela arder, pegue o papel e escreva: "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego". Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e 3 dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha, e não conte a ninguém.

· Conseguir trabalho. Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em um pedaço de papel azul Amarre com um metro do barbante c guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em uma igreja, no altar e deixe-as queimar até o fim.

· Crescer na profissão. Assista a uma missa na primeira sexta-feira do mês. No final dela, coloque 3 galhos de arruda e 3 moedas antigas aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ao mesmo tempo, ajuda para subir no emprego. Depois, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai.

· Novo trabalho. Pegue uma foto sua recente 3x4 e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: "Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)". Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

· Enriquecer. Na primeira semana do mês, durante todo o ano, procure fazer esta simpatia. Num guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final deste prazo jogue o pacote num jardim.

· Dinheiro Extra. Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de Lua crescente.

· Conseguir dinheiro rápido. Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. a seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.


Veja também outras simpatias:
Sorte e São João
Dia dos namorados
Saúde, beleza e cuidados pessoais
Fim de ano




266 comentários:

  1. Boa noite, preciso muito mudar de casa urgente. Tenho a minha sogra como vizinha. Envie-me por e-mail, uma simpatia para eu convencer o meu marido a mudar para longe da sua maezinha. Por favor. carlavic_lagos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
      DO AR QUE TUDO CLAREIA;
      DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
      QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
      SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

      Excluir
    2. ok Obrigada

      Excluir
    3. Em nome da agua que tudo permeia,que tudoforma;
      Do ar que tudo clareia;
      Do fogo que tudo forma:
      que eu alcance sem demora o que mais desejo agora(ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar meu apartamento e pagar minhas contas e viver feliz)
      Sei que vou ganhar muito,muito dinheiro que nem saberei contar.Amém (pulblique imediatamente e sua graça será alcançada.

      Excluir
    4. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
      DO AR QUE TUDO CLAREIA;
      DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
      QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
      SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

      Excluir
  2. Prezada Carla, tem uma que é infalível: Coloque uma vassoura atrás de uma porta e deixa-a lá durante 7 dias seguidos. É muito importante que seja em dias de lua cheia. Pode ser qualquer tipo de vassoura, nova ou velha. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma simpatia para atrair clientes para o meu negócio e para ter mais lucros e muita sorte

    ResponderExcluir
  4. preciiiso de uma simpatia para passar de ano na escola , pooois estou com muiito medo de rodar pq se não , nao vou ganhar not boock da mamis ajuda ai meeu ;@

    ResponderExcluir
  5. quero conseguir alugar um casa,para morar com filhos e neta como fazer

    ResponderExcluir
  6. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

      Excluir
  7. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma otima orção

      Excluir
    2. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
      DO AR QUE TUDO CLAREIA;
      DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
      QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
      SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

      Excluir
  8. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente

    ResponderExcluir
  9. CONSEGUIR COMPRA MINHA CASA PRÓPRIA
    Nome: EDNA
    Data: 19/02/10

    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  10. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  11. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,EU I,M.R. VOU CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZEI POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO,E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA AMÉM.

      Excluir
    2. DAPM.04 março de 2013 pelos poderes de são cipriano,vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisandosão cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato,o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vou ter este dinheiro nas minhas mao esta oraçaos.pulblico de imediato esta em meu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia AMEN.

      Excluir
    3. rosepelospoderes desao cipriano eu imrvouconseguirse imediatodurante odia odinheiro kueestou precisando saocipriciano fazeipois kue pedido se realizede imedianto`]odinheiro surja agora sem demora pelospoderes desao cipriano eu vou ter este dinheiro nas ninhas mao esta oracao.pulblico de imediato esta meu nome ser notado en troca de conseguir o dinheiro kue preciso durante o dia

      Excluir
  12. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU MPS VOU CONSEGUIR
    DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU
    PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO
    SE REALIZE DE IMEDIATO. E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESSE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IME-
    DIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM
    TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. gostaria que vcs me enviassem para meu email uma simpatia para eskecer meu ex marido...nos sparamos e eu naum consigo eskece-lo, ele naum merece meu amor ja esta com outra..eu só kero ser feliz tmb e eskece o mais rapido possivel...desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  14. gostaria duma simpatia pra eskecer ex marido...naum estamos juntos mais...ele já refez a vida dele...e eu kero eskece-lo para refazer a minha..desde já obrigada

    ResponderExcluir
  15. presizo de uma ajuda pra poder me livrar do mal que me serca me ajude a arumar uma sipatia pra torar tudo de mim

    ResponderExcluir
  16. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

      Excluir
  17. pelos poderes de são cipriano, eu MVR vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando,são cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vuo ter esse dinheiro nas minhas mãos.publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  18. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  19. pelos poderes de são cipriano, eu EM vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando,são cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  20. Marcia disse...
    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    12 Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia disse...
      EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
      DO AR QUE TUDO CLAREIA;
      DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
      QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
      SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

      Excluir
  21. anonima:
    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA DO AR, QUE TUDO CLAREIA DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA.QUE EU (D.S.V) ALCANCE AGORA SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO(GANHAR DINHEIRO PARA PODER PAGAR ASMINHASCONTAS).SEI QUE, VOU GANHAR MUITO,MUITO DINHEIRO,QUE NEM VOU SABER CONTAR.AMEM .JESUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónima
      Em nome da água que tudo permeia,que tudo forma do ar,que tudo clareia do fogo.que tudo
      o transforma.que eu (l.m)alcance agora sem demora o que mais desejo(ganhar dinheiro para comprar a casa da b).sei que vou ganhar muito muito que nem vou saber contar.amém jesus

      Excluir
  22. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  23. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente

    ResponderExcluir
  24. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    ResponderExcluir
  25. PJRS EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDAS E COMPRAR minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    08 Dezembro, 2010

    Postar um comentário
    Regras:
    - O comentário precisa ter relação com o assunto;
    - Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.



    Links para esta postagem
    Criar um link

    ResponderExcluir
  26. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente

    ResponderExcluir
  27. em nome da agua que tudo permeia,que tudo forma;do ar que tudo clareia;do fogo que tudo transforma:q1ue eu alcance sem demora o que mais desejo agora(ganha dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa propria e viver feliz)sei que vou ganhar muito,muito dinheiroque nem saberei contar.amen(publique imediatamente e sua graça sera alcançada.

    ResponderExcluir
  28. POR FAOR PRECISO DE AJUDA ESTOU ATOLADA DE DIVIDAS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER,, MORO DE FAVOR EM TRES COMODOS COM QUATRO CRIANÇAS, PRECISO TANTO GANHAR DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS E COMPRAR UMA CASA,,,OBRIGADO DE QUEM ENTERCEDER POR MIM,,

    ResponderExcluir
  29. boa tarde você pode me ajuda com uma simpatia para fazer uma pessoa me vende sua casa,você podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  30. Anônima disse...
    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.
    data: 03/02/2011

    ResponderExcluir
  31. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  32. olá quando vc fala mande publicar é no proprio site? ou em jornal?

    ResponderExcluir
  33. Em nome da água que tudo permeia,que tudo forma;
    Do ar que tudo clareia;;
    Do fogo que tudo transforma:
    Que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dívidas que são muitas)
    Sei que vou ganhar muito, muito dinheiro que nem saberei contar.Amém

    ResponderExcluir
  34. Pelos poderes de São Cipriano, eu ( SAM ) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  35. Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço muito, com uma simpatia, oração, algo forte, que me tire dessas dívidas que eu entrei,se for possível, para ontem, estou desesperada,e outra coisa publicar é mesmo que postar? mande respostas pelo meu email o mais rápido possível; obrigada.

    ResponderExcluir
  36. A.C.A EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDAS E COMPRAR minha casa própria e Alugar Uma OUTRA Casa para mim o mais rapido e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    ResponderExcluir
  37. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  38. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  39. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  40. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    07/04/2011

    ResponderExcluir
  41. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    07/04/2011

    ResponderExcluir
  42. pelos poderes de são cipriano, eu MVR vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando,são cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vuo ter esse dinheiro nas minhas mãos.publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  43. pelos poderes de são cipriano, eu MVR vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando,são cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vuo ter esse dinheiro nas minhas mãos.publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  44. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU GJSS Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  45. SILVI disse...
    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM

    ResponderExcluir
  46. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA
    OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU
    ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM!SEMPRE
    ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA
    QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA; O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  47. pelos poderes de são cipriano, eu UBR vou conseguir de imediato o dinheiro que estou precisando,são cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso agora.Amém.

    ResponderExcluir
  48. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA DO AR, QUE TUDO CLAREIA DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA.QUE EU (M. L. L.) ALCANCE AGORA SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO(GANHAR DINHEIRO PARA PODER PAGAR ASMINHASCONTAS).SEI QUE, VOU GANHAR MUITO,MUITO DINHEIRO,QUE NEM VOU SABER CONTAR.AMEM .JESUS

    ResponderExcluir
  49. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU JRP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  50. S.M

    EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).

    ResponderExcluir
  51. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas,comprar uma casa para minha mãe e ter muito dinheiro para fazer tudo que eu quero e ajudar os que precisam e viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).
    G.L.A

    ResponderExcluir
  52. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).

    ResponderExcluir
  53. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).

    ResponderExcluir
  54. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).

    ResponderExcluir
  55. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).

    ResponderExcluir
  56. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada)

    ResponderExcluir
  57. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graça será alcançada.

    ResponderExcluir
  58. Eu(smgt)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  59. 1 coloque a mao em sua boca
    2 faça um desejo em sua mao
    3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
    4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
    5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  60. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graça será alcançada

    ResponderExcluir
  61. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  62. Pelos poderes de São Cipriano, eu ( CML PN) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...

    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  64. Em nome da aguá que tudo permeia ,tudo forma do ar que tudo clareia;do fogo que tudo transforma:que eu (TSFM)alcance agora sem demora o que mais desejo agora GANHAR DINHEIRO PARA TUDO QUE EU PRECISAR e MEUS FAMILIARES POSSAMOS VIVERMOS FELIZES E COM SAÚDE.EU sei que VOU GANHAR MUITO E MUITO DINHEIRO QUE EU NEM SABEREI CONTAR . AMEM JESUS

    ResponderExcluir
  65. LUIZ RODRIGUES08 agosto, 2011

    em nome da água que tudo permeia,tudo forma do ar que tudo clareia;do fogo que tudo transforma: Que eu (LRSJ) alcance agora sem demora o que mais desejo agora(ganhar muito e muito dinheiro para comprar tudo que preciso para mim e meus filhos . eu sei que vou ganhar muito e muito dinheiro que nem saberei contar . Amem Jesus

    ResponderExcluir
  66. Eu (TSFM)vou ganhar muito dinheiro hoje, amanha ,nesta semana ,neste mes e durante todo ano Para que eu possa ficar RICa COM O PODER de JESUS e toda CORTE CELESTE e as forças poderosas do UNIVERSO 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,MEU DESEJO SERA ATENDIDO, QUERO GANHAR MILHOES ,E SER RICA E TER MUITA SORTE E PROSPERIDADE ,E TAMBEM AJUDAR E FAZER CARIDADE AO PROXIMO .(PUBLIQUE e veras seu desejo realizado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (ADS) vou ganhar muito dinheiro hoje, amanhã, nesta semana, neste mês e durante todo ano. Para que eu possa ficar RICA COM O PODER DE JESUS e toda CORTE CELESTE e as forças poderosas do UNIVERSO 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO, QUERO GANHAR MILHÕES, E SER RICA E TER MUITA SORTE E PROSPERIDADE, E TAMBÉM AJUDAR A FAZER CARIDADE AO PRÓXIMO. QUE ASSIM SEJA, AMÉM.

      Excluir
  67. LUIZ RODRIGUES08 agosto, 2011

    Eu (lrsj) vou ganhar muito dinheiro hoje, amanhã , nesta semana , neste mês durante todo ano para que eu possa ficar rico com poder de jesus e toda corte celestial e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,, meu desejo será atendido.
    Quero ganhar milhões, e ser rico e ter muita sorte e prosperidade , e tambem ajudar e fazer caridade ao próximo .

    ResponderExcluir
  68. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA DO AR, QUE TUDO CLAREIA DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA.QUE EU (M.V.R.N) ALCANCE AGORA SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO(GANHAR DINHEIRO PARA PODER PAGAR ASMINHASCONTAS).SEI QUE, VOU GANHAR MUITO,MUITO DINHEIRO,QUE NEM VOU SABER CONTAR.AMEM .

    ResponderExcluir
  69. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar minhas contas, comprar minha casa própria e ter muito dinheiro e ser e viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA; DO AR QUE TUDO CLAREIA; DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA: QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro de qualquer forma para pagar as minhas contas, comprar a minha casa própria e ter muito dinheiro para fazer caridade, ser e viver feliz) SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM CONSEGUIREI CONTAR. QUE ASSIM SEJA , AMÉM.

      Excluir
  70. ANONIMA DISSE:
    EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA;
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA( ganhar muito dinheiro para poder pagar todas as minhas dívidas e poder pagar a minha casa própria, onde moro,e viver feliz).
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO,MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM.(publique imediatamente e sua graça será alcançada).

    ResponderExcluir
  71. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  72. Eu(emabs)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  73. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, EU LBLT VOU CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO. SÃO CIPRIANO, FAZEI POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO, E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA! PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA MEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA. AMÉM

    ResponderExcluir
  74. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas e conseguir minha casa propria para morar com meu marido e minha filha)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    ResponderExcluir
  75. Eu(apas)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  76. Pelos poderes de São Cipriano, eu ( APAS) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  77. 1 coloque a mao em sua boca
    2 faça um desejo em sua mao
    3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
    4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
    5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  78. Eu(emabs)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu(emabs)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

      Excluir
  79. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA
    OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU
    ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM!SEMPRE
    ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA
    QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA; O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  80. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  81. CONSEGUIR COMPRA MINHA CASA PRÓPRIA
    Nome: EDNA
    Data: 19/02/10

    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  82. Eu(emabs)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  83. Eu HELEN
    vou ganhar muito dinheiro, quero e vou ganhar muito dinheiro, quero e vou ganhar muito dinheiro. Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, do ar que tudo transforma,que eu alcance sem demora o que mais desejo agora ganhar muito dinheiro, muito dinheiro que nem saberei contar. Amém
    Publique esta oração imediatamente que sua graça será alcançada

    ResponderExcluir
  84. Anônimo disse...
    salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  85. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  86. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  87. OEM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para qee eu gonsica levantar o meu comercio e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  88. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para levantar meu comercio e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  89. CONSEGUIR COMPRA MINHA CASA PRÓPRIA
    Nome: EDNA
    Data: 19/02/10

    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  90. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  91. Eu(smgt)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  92. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  93. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para zerar minhas dívidas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  94. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  95. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. FUNCIONA MESMO! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco par!
    a que desenterre JPP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JPP venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outrAS … mas somente em mim mbl. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.

    ResponderExcluir
  96. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. FUNCIONA MESMO! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco par!
    a que desenterre JPP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JPP venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outrAS … mas somente em mim mbl. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.

    ResponderExcluir
  97. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. FUNCIONA MESMO! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco par!
    a que desenterre JPP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JPP venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outrAS … mas somente em mim mbl. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.

    ResponderExcluir
  98. em nome da agua que tudo permeia,que tudo forma;do ar que tudo clareia;do fogo que tudo transforma:q1ue eu alcance sem demora o que mais desejo agora(ganha dinheiro de qualquer forma para alugar o negocio e viver feliz ao lado de JPP)sei que vou ganhar muito,muito dinheiroque nem saberei contar.amen(publique imediatamente e sua graça sera alcançada

    ResponderExcluir
  99. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA
    OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU
    ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM!SEMPRE
    ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA
    QUE POSSAMOS TER o cafe CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA; O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  100. Eu(mrbl)vou ganhar muito dinheiro hoje,amanhã,nesta semana,neste mês e durante todo ano para que eu possa ficar rico com o poder de JESUS e toda a corte celeste e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido.Quero ganhar milhões,ser rico e ter muita sorte e prosperidade.e também ajudar e fazer caridade ao próximo Publique e verás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  101. Eu (Ecss) vou ganhar muito dinheiro hoje, amanhã , nesta semana , neste mês durante todo ano para que eu possa ficar rica com poder de jesus e toda corte celestial e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,, meu desejo será atendido.
    Quero ganhar milhões, e ser rica e ter muita sorte e prosperidade , e tambem ajudar e fazer caridade ao próximo

    ResponderExcluir
  102. Eu Eliana
    vou ganhar muito dinheiro, quero e vou ganhar muito dinheiro, quero e vou ganhar muito dinheiro. Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, do ar que tudo transforma,que eu alcance sem demora o que mais desejo agora ganhar muito dinheiro, muito dinheiro que nem saberei contar. Amém
    Publique esta oração imediatamente que sua graça será alcançada

    ResponderExcluir
  103. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  104. Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido (que eu possa ganhar na loteria tanto mais tanto todo o dinheiro para pagar as minhas dividas) que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que (hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas) que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível. Amém.

    ResponderExcluir
  105. Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido (que eu possa ganhar na loteria tanto mais tanto todo o dinheiro para pagar as minhas dividas) que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que (hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas) que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível. Amém.

    ResponderExcluir
  106. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA
    OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU
    ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM!SEMPRE
    ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA
    QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA; O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  107. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  108. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  109. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente

    ResponderExcluir
  110. Pelos poderes de São Cipriano, eu ( MAM ) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  111. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA
    OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU
    ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM!SEMPRE
    ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA
    QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA; O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente

    ResponderExcluir
  113. Anônimo disse...
    Pelos poderes de São Cipriano, eu ( RRS ) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  114. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  115. Pelos poderes de São Cipriano, eu ( MAM ) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  116. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  117. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO
    FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O
    GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO
    DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO
    POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE
    PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA
    COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO
    CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO
    SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM
    DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA
    OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU
    ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM!SEMPRE
    ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA
    QUE POSSAMOS TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS
    FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.QUE O DINHEIRO VENHA LOGO
    DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA; O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  118. Pelos poderes de São Cipriano, eu ( MAM ) vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando, São Cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.Publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  119. *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.

    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (RHS) transborde de maldade, que o coração de (ICB) transborde de malícia e que a vida de (ICB) seja repleta de injustiça, enquanto tiver contato com (RHS) Peço-vos que os ânimos de (ICB) e (RHS) se inflamem e exaltem por causa dos maridos, afim que entre elas reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida delas seja desarmoniosa sempre que se aproximarem de alguma forma: que o diálogo seja de discussão verbal, agressão. Peço-vos que elas discutam novamente e que(RHS) venha ao meu encontro! Assim seja!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, vai até o local em que se encontra (RHS) onde poderás fazer o que mais gostas. Faça com que ela discuta com (ICB) que elas se desentendam por causa dos maridos! Peço-vos também que toda vez que ela tentar contacto que a discussão reine. Que o desentendimento, a raiva e a mágoa invada o coração de (ICB) e de (RHS) em relação uma a outra e que elas discutam por tudo e por nada. Assim seja, assim será!

    ResponderExcluir
  120. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU MTPVou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  121. Oração para ganhar dinheiro SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM , ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. DINHEIRO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM!!!, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE MARIA PADILHA ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSA TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SER FELIZ. PEÇO A MARIA PADILHA QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA ESTA SEMANA, NUMA QUANTIDADE GRANDE. PEÇO ISTO AO DE MARIA PADILHA E SUA QUADRILHA, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ FEITO AMEN" " O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO". ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE

    ResponderExcluir
  122. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  123. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graça será alcançada

    ResponderExcluir
  124. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente

    ResponderExcluir
  125. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro rápido para pagar todas as minhas dívidas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  126. Salve pomba-gira, maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei [jsc] me de muito dinheiro , pomba-gira faz com que [jsc] trazei muito dinheiro para mim (sklm),assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu,[jsc] hás de trazer muito dinheiro pra mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, faça o dinheiro ser dominado por mim(sklm), preso debaixo do meu pé esquerdo. Dinheiro com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que[jsc] traga muito dinheiro venha ate a mim(sklm), como uma cobra rastejante,que me traga dinheiro urgente loucamente, que so sinta desejos por mim(sklm), que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro de minha casa ou onde eu estiver e que sempre tenha dinheiro sobrando em minha casa ou onde eu estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim,[sklm] que seus valores sejam sempre altos voltados para mim(sklm), que o dinheiro seja muito valioso pra mim(sklm), que assim seja. Pelo poder de são cipriano, assim seja. Que [jsc]traga muito dinheiro vai vir atrás de mim(sklm), para que possamos ter conforto, fama, poder, saude, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a são cipriano que[jsc]me de muito dinheiro me procure ainda esta semana. Peço isto ao poder das tres almas pretas que vigiam são cipriano, assim seja.Que o dinheiro venha logo de uma vez, que os inimigos não nos vejam, assim seja.oh maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido ..[que [jsc]nao tenha sossego e tenha consciencia enquanto nao me der mais dinheiro para minhas nessessidades.quando acabar de ler publique esta oração, rapidamente

    ResponderExcluir
  127. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    ResponderExcluir
  128. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA;DO AR QUE TUDO CLAREIA;DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA(ganhar dinheiro)SEI QUE VOU GANHAR ,MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR AMÉM

    ResponderExcluir
  129. em nome da água que tudo permeia, que tudo forma;do ar que tudo clareia;do fogo que tudo transforma:que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (ganhar esse ano na mega sena da virada)sei que vou ganhar, muito dinheiro que nem saberei contar amém

    ResponderExcluir
  130. Se você está com problemas financeiros, esta é a hora.

    Segue a lista das 06 pessoas a quem você devera depositar R$2,00
    Se você for entrar neste programa, faça-o da seguinte forma:

    O nome da 1ª (primeira) pessoa é retirado da lista, provando que não é pirâmide e nem corrente (esta pessoa da primeira posição já se encontra bem financeiramente).
    Observe que possivelmente você não vê meu nome na lista porque já foi retirado.
    A pessoa de 2ª (segunda) posição passara a ficar na 1ª (primeira) posição e as demais que estão abaixo subirão também.
    Subirá uma posição cada uma.
    E todas as vezes que uma pessoa aderir ao p rograma deve refazer a lista, colocar o próprio nome na 6ª (sexta) posição, eliminar quem esta na 1ª (primeira), fazer antes o depósito ou transferência bancária para as 06 pessoas da lista e, em seguida, enviar a 250 cartas / e-mails a quem desejar.
    Deve seguir seu nome, o nome do banco que esta sua conta corrente ou poupança de qualquer rede bancária, de preferência (Caixa Econômica, Bradesco ou Banco do Brasil) por serem agencias de nível nacional; isso facilita o sucesso do programa.
    Mais uma vez, não esqueça, antes de tudo, se você participar do programa, de fazer o depósito para as 06 (seis) contas abaixo e então prossiga com as instruções.
    Tome muito cuidado ao produzir as cópias do programa pra que os nomes e as contas fiquem legíveis, de modo que ninguém saia prejudicado, coloque seu nome em sexto da lista tirando o primeiro e enviei 250 emails.

    1) K. M. P. BB AG 1523-7 OP 01 CP 24684-0
    2) F.J.K.P. CEF AG 3232 OP 013 CP 4049-7
    3) P.S.O. BB. AG 1599-7 C.CORRENTE-61518- 8
    4) L.A.A.C -CEF AG O315- OP 013 CP 4557-2
    5) M. J. C. CEF Ag. 0315 – OP 013 CP 191656-9
    6) M.C. ITAU Ag. 7550 C. CORRENTE 03205-1

    A União Faz a Força

    E, mais uma vez, se trocar alguém de posição na lista, você colocara tudo a perder. Não se esqueça de colocar seu nome ou iniciais e de maneira correta a sua agencia bancária, poupança ou conta-corrente, bem como a dos demais participantes.
    Se você for enviar esta mensagem por e-mail, não mande como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com medo que contenha vírus.

    BOA SORTE!!!

    suce$$o a todos
    Fabio Graça

    ResponderExcluir
  131. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  132. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA,QUE TUDO FORMA;DO AR QUE TUDO CLAREIA;DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA(ganhar dinheiro)SEI QUE VOU GANHAR ,MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR AMÉM

    ResponderExcluir
  133. Oração para ganhar dinheiro SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM , ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. DINHEIRO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM!!!, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE MARIA PADILHA ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSA TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SER FELIZ. PEÇO A MARIA PADILHA QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA ESTA SEMANA, NUMA QUANTIDADE GRANDE. PEÇO ISTO AO DE MARIA PADILHA E SUA QUADRILHA, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ FEITO AMEN" " O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO". ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para ganhar dinheiro salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas fazei que muito dinheiro fique para sempre comuigo pomba gira trazei muito dinheiro para mim assim como o galo canta o burro rincha o sino toca a cabra berra assim tu has de trazer muito dinheiro pra mim assim como o sol aparece a chuva cai faça o dinheiro ser dominado por mim preso de baixo do meu pé esquerdo dinheiro com dois olhos te vejo com tres eu te prendo com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha ate mim como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejo por mim que atenda todas as minhas voltades que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver e sempre tenha dinheiro sobrando em minha casa ou aonde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de mim que o dinheiro seja muito valioso pra mimque assm seja pelo poder de maria padilha assim seja que muito dinheiro vai vir atras de mim para que eu possa ter conforto fama poder saude um bom covivio e ser feliz peço a maria padilha que o dinheiro me procure ainda esta semana uma quantidade grande assim seja que o dinheiro venha logo de uma vez que os inimigos não nos vejam assim seja assim sera feito amem maria padilha minha rainha atendei o meu pedido quando acabar de ler publique esta oração emediatamente

      Excluir
  134. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  135. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  136. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU ZRTS Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  137. RECONCILIAÇÃO ETERNA: Que (CR) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (PAC), que ele (CR) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo. (PAC) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que (CR) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé e nos poderes e na suas forças das 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS ENTIDADE DO AMOR E SUA BENGIMA FALANGE?. Assim seja? Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, faça com que (CR) neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim, que quando (CR) se banhar e ao lavar seu órgão genital, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (PAC) e no meu prazer. Salve !AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, interceda por MIM. Então, Por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vão buscar, onde estiver (CR) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho est!e homem (CR) que me cativou, me enfeitiçou! e me fez sofrer! E!u!(PAC)peço desesperadamente AS 1!3 !ALMAS BENDITAS ,SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda de quem eu quero (CR) sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos. Traga-me (CR) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pela suas honras, dê uma chicoteada para que (CR) se apaixone perdidamente por mim (PAC), pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-O até a morte e nunca deixe que ele fuja, acorrente-O para mim (PAC) para que sempre se lembre, que eu acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que elE (CR) venha para mim (PAC)nunca mais se vá. Acorrente-me por dentro do coração dele (CR) amarrando-O junto do meu (PAC) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações! sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi!e sempre será realizado!. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigado AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém. Esta oração é forte para amarrar alguém porém não se pode VOLTAR A TRÁS. (CR) EU TE AMARRO 7X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ VAIS ANDAR ATRÁS DE MIM, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER ATÉ A MORTE. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  138. Me atenda este pedido sao cipriano muito dinheiro saude que meus negocios prospere muito que minha casa sempre tenha alegria saude e muito dinheiro que tudo se resolva o mais rapido que meus negocio seja rico de muitos clientes e novos funcionarios que eu nao fique nunca sem dinheiro saude e felicidade que meus inimigos fiquem sem força que nao me enxerguem que sejam punidos pelo mal que me fez temtando me destruir puna eles e me proteja e prospere minha vida

    ResponderExcluir
  139. Faça esta Oração com muita fé. Confie, pq dá certo.
    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.P.A.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.P.A.). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.P.A.). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (A.P.A.). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (A.P.A.) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (A.P.A.) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.P.A.)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (A.P.A.)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (A.P.A.), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (A.P.A.), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (A.P.A.) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
    (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo DCS São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim DCS. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim DCS. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim DCS. Assim Seja !
      Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim DCS e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu DCS que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu DCS durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, ou onde eu DCS estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim DCS, e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim DCS, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
      Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim DCS para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje DCS, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
      (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

      Excluir
  140. pelos poderes de são cipriano, eu sipf vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando,são cipriano fazer pois que este pedido se realize de imediato.E o dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de são cipriano eu vou ter esse dinheiro nas minhas mãos.publico de imediato essa oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia.Amém.

    ResponderExcluir
  141. Faça esta Oração com muita FÉ. CONFIE, PORQUE dá certo.

    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(SIPF).
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(SIPF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim SIPF).
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(SIPF). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim(SIPF) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu(SIPF) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.
    Que quando eu(SIPF)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu(SIPF)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(SIPF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(SIPF), que assim seja!
    Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(SIPF) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja!
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem.
    Que assim seja!
    Assim será!
    Assim está feito!
    Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

    (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

    ResponderExcluir
  142. estou precisando pagar minhas dívidas por isto preciso de uma simpatia infalível

    ResponderExcluir
  143. Obrigada!Espero alcance pois vou publicar...amém
    Em nome do pai,filho,espirito Santo....

    ResponderExcluir
  144. OLA, GOSTARIA DE UMA SIMPATIA URGENTE, PARA CONVENCER MEU MARIDO A MUDAR DE CASA, QUEM CONHECER ALGUMA ME AJUDE POR FAVOR,
    EMAIL - SOLEMARAZUL@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  145. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  146. Faça esta Oração com muita FÉ. CONFIE, PORQUE dá certo.

    "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(SIPF).
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(SIPF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim SIPF).
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(SIPF). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim(SIPF) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu(SIPF) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.
    Que quando eu(SIPF)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu(SIPF)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(SIPF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(SIPF), que assim seja!
    Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(SIPF) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja!
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem.
    Que assim seja!
    Assim será!
    Assim está feito!
    Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

    (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa).

    ResponderExcluir
  147. Oração para ganhar dinheiro SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM , ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. DINHEIRO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO,COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATE A MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SO SINTA DESEJOS POR MIM, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM!!!, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE MARIA PADILHA ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM, PARA QUE POSSA TER CONFORTO, FAMA PODER, SAUDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SER FELIZ. PEÇO A MARIA PADILHA QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA ESTA SEMANA, NUMA QUANTIDADE GRANDE. PEÇO ISTO AO DE MARIA PADILHA E SUA QUADRILHA, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ FEITO AMEN" " O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO". ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE

    ResponderExcluir
  148. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  149. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(SIPF).
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(SIPF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim SIPF).
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(SIPF). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim(SIPF) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu(SIPF) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.
    Que quando eu(SIPF)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu(SIPF)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(SIPF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(SIPF), que assim seja!
    Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(SIPF) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja!
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem.
    Que assim seja!
    Assim será!
    Assim está feito!
    Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  150. Marcia disse...
    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  151. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU (BDS)ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas que são muitas)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    ResponderExcluir
  152. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para pagar todas as minhas dividas e conseguir vender o negócio)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada

    ResponderExcluir
  153. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(mvbc).
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(mvbc). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(mvbc).
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(mvbc). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim(mvbc) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu(mvbc) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.
    Que quando eu(mvbc)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu(mvbc)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(mvbc), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(mvbc), que assim seja!
    Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(mvbc) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja!
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem.
    Que assim seja!
    Assim será!
    Assim está feito!
    Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  154. Fátima - 30, agosto,2012
    Em nome da agua que tudo permeia, que tudo forma, do ar que tudo clareia, do fogo que tudo transforma, que eu alcance sem demora o que mais desejo agora ( ganhar dinheiro para mudar de casa e ser feliz)
    Sei que vou ganhar muito, muito dinheiro que nem saberei contar. Amém

    ResponderExcluir
  155. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA: DO AR QUE TUDO CLAREIA: DO FOGO NQUE TUDO TRASFORMA: QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO AGORA( ganahr dinheiro para comprar minha casa propria) SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM

    ResponderExcluir
  156. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar muito dinheiro para comprar a minha casa, e o meu carro,e guardar o resto na poupança,para me manter com o juros e não precizar mas me preucupar com poblemas financeiros)SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  157. Pelos poderes de São Cipriano eu RIOB vou conseguir de imediato durante o dia o dinheiro que estou precisando para quitar minhas dívidas e também vou conseguir alugar a casa que tanto necessito dentro de tudo o que preciso. São Cipriano, fazei pois que esse pedido se realize de imediato e o dinheiro a a casa que preciso a principio alugar surja agora sem demora,para sua honra e sua glória. Intercedei junto a Jesus Cristo e ao Pai Todo Poderoso para que meu desejo de pronto se realize pois não disponho mais tempo para esperar e assim pelos poderes de São Cipriano eu vou ter esse dinheiro e tbm o contrato de locação em minhas mãos o mais rápido que possa imaginar pela Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus Pai todo poderoso, que pela intecessão do Glorioso São Cipriano vai me atender de imediato para que eu possa dar Glória ao Céu, A Jesus, ao Pai Eterno e agradecer humildemente a São Cipriano por ouvir minha súplica e atender sem demora.

    Publico de imediato para que seu nome seja notado em troca de conseguir a realização dos meus pedidos, dos pedidos que tanto preciso eque só pelo Milagres da intercessão deSão cipriano estão realizados, ainda durante o dia eo mais rápido que eu possa imaginar, tenhomeus pedidos realizados para a Honra e Glória de seu Nome, Amém... São Cipriano, rogai por nós! São Cipriano, atendei a nossa súplica.Amém!

    ResponderExcluir
  158. Boa tarde preciso de uma oração pra mim comprar um imóvel com urgência quem souber me mande um imail por favor ligiovanimorais@hotmail.com.br.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentalize esta oração todos os dias
      Repita esta frase e veja como Deus se move a seu favor: "Senhor, eu te amo e necessito de ti urgente. Está em meu coração. Abençoa e minha família, minhas finanças, meus amigos, meu emprego e a saúde de todos nós. Em nome de Jesus, faça com que eu consiga comprar uma residência que eu quero. Ajude-me meu Deus em nome de seu filhos Jesus Cristo. Amém".

      Excluir
  159. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  160. Pelos poderes de s.Cipriano ,que eu vxs consiga de imediato durante o dia o dinheiro que eu estou precisando.S.Cipriano que eu fazei que este pedido se realise de imediato .E o dinheiro surja agora sem demora ,pelos poderes de S.Cipriano eu vou ter este dinheiro nas minhas mãos .Publico de imediato essa oração p/ seu nome ser notado em troca de conseguir o dinheiro que preciso durante o dia amém.

    ResponderExcluir
  161. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  162. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  163. Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(mvbc).
    São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(mvbc). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim(mvbc).
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim(mvbc). Assim Seja !
    Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim(mvbc) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu(mvbc) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.
    Que quando eu(mvbc)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu(mvbc)estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim(mvbc), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(mvbc), que assim seja!
    Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
    Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim(mvbc) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja!
    Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem.
    Que assim seja!
    Assim será!
    Assim está feito!
    Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  164. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE(jjg) SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  165. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  166. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  167. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir

  168. Você precisa de um empréstimo rápido? Você tem dívida que você deseja limpar? Você está financeiramente para baixo e você precisa estabelecer um negócio? Será que o banco virou para baixo, como resultado de seu mau crédito? Não se preocupe mais como o lex empresa empréstimo bispo para dar-lhe um empréstimo a juros baixos rate.If você está interessado em nossa oferta de empréstimo e gostaria de pedir um empréstimo, entre em contato conosco hoje através do email: bishoplexloanfrim01@gmail.com para mais informações !

    ResponderExcluir
  169. Em nome da agua que tudo permeia, da terra que tudo forma, da luz que tudo clareia, do fogo que tudo transforma.Que eu alcance sem demora o que desejo ( UM EMPREGO ONDE EU POSSA GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PAGAR DIVIDAS, GASTAR E AJUDAR QUEM PRECISAR)sei que vou ganhar muito dinheiro, tanto dinheiro que nem eu mesma saberei contar.AMEM!

    ResponderExcluir
  170. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  171. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.EU CJP Vou CONSEGUIR DE IMEDIATO DURANTE O DIA O DINHEIRO QUE ESTOU PRECISANDO SÃO CIPRIANO FAZER POIS QUE ESTE PEDIDO SE REALIZE DE IMEDIATO.E O DINHEIRO SURJA AGORA SEM DEMORA PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO EU VOU TER ESTE DINHEIRO NAS MINHAS MÃOS. PUBLICO DE IMEDIATO ESTA ORAÇÃO PARA SEU NOME SER NOTADO EM TROCA DE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE PRECISO DURANTE O DIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  172. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro para financiar os meus estudos)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  173. ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO: GANHAR/ RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(P),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(P) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(P), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(P), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (P), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (P) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (P); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (P) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (P),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (P),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
    tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (P) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (P) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (ganhar muito dinheiro para poder financiar os meus estudos), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE 1° dia

    ResponderExcluir
  174. salve_ponba gira ,maria padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo,ponba gira trazei muito dinheiro pra min,assin como o galo canta o burro rincha , o sino toca ,a cabra berra ,assin tu as de trazer muito dinheiro pra min,assin como o sol aparece,a chuva cai,faca o dinheiro ser dominado por min,prezo de baicho do meu pe esquerdo,com dois olhos te vejo,com treis eu te prendo com meu anjo da guarda peco que muito dinheiro venha ate min como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por min,que não consiga ficar com quem não merece,que mão fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu,que atenda todas as minhas vontades, que nunca me fasa sofrer e ficar sen dinheiro, que gundo eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu estiver que o dinheiro não consiga viver longe de min, que seus valores sejan sempre altos, voltados para min , que o dinheiro sejan muito valioso para min,que assim seja, pelo poder de são cipriano, assin seja.que muito dinheiro vai vir atras de mim , para que posamos ter conforto, fama, poder ,saude, um bom convivio assim sermos felizes , peco a são cipriano ,que o dinheiro me procure ainda hoje,peco isto ao poder das tres almas pretas que vigian são cipriano, assim seja ,que o dinheiro venha logo de uma vez , que os inimigos não nos vejam, assim seja. o maria padilha, minha rainha, atendei omeu pedido ;..... guando acabar de ler publique esta oração rapidamente.

    ResponderExcluir
  175. ORAÇÃO PARA AUMENTAR AS VENDAS

    SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS EM MEU CORAÇÃO. ABENCOA A MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇIAS E MEUS AMIGOS, MEU EMPREGO E A SAUDE DE TODOS NOS. EM NOME DE JESUS PRECISO AUMENTAR AS VENDAS DA NOSSA EMPRESA URGENTE. ME AJUDA A RECEBER O CINHEIRO DOS MEUS CREDORES AMEM.PUBLIQUE E VERAS UM MILAGRE ACONTECER AMANHA.


    ResponderExcluir
  176. ORAÇÃO PARA AUMENTAR AS VENDAS

    SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS EM MEU CORAÇÃO. ABENCOA A MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇIAS E MEUS AMIGOS, MEU EMPREGO E A SAUDE DE TODOS NOS. EM NOME DE JESUS PRECISO AUMENTAR AS VENDAS DA NOSSA EMPRESA URGENTE. ME AJUDA A RECEBER O CINHEIRO DOS MEUS CREDORES AMEM.PUBLIQUE E VERAS UM MILAGRE ACONTECER AMANHA.


    ResponderExcluir
  177. ORAÇÃO PARA AUMENTAR AS VENDAS

    SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS EM MEU CORAÇÃO. ABENCOA A MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇIAS E MEUS AMIGOS, MEU EMPREGO E A SAUDE DE TODOS NOS. EM NOME DE JESUS PRECISO AUMENTAR AS VENDAS DA NOSSA EMPRESA URGENTE. ME AJUDA A RECEBER O CINHEIRO DOS MEUS CREDORES AMEM.PUBLIQUE E VERAS UM MILAGRE ACONTECER AMANHA.


    ResponderExcluir
  178. Anônimo29 fevereiro, 2012
    EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (ganhar dinheiro de qualquer forma para comprar minha casa própria e viver feliz)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcanç

    ResponderExcluir
  179. EM NOME DA AGUA QUE TUDO PERMEIA, QUE TUDO FORMA;
    DO AR QUE TUDO CLAREIA;
    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA:
    QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA (QUE EU TENHA MUITOS CLIENTES EM MINHA LOJA E QUE VENDA MUITO E OBTENHA MUITO LUCRO)
    SEI QUE VOU GANHAR MUITO, MUITO DINHEIRO QUE NEM SABEREI CONTAR. AMÉM (publique imediatamente e sua graçá será alcançada.

    ResponderExcluir
  180. SENHOR EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTAS EM MEU CORAÇÃO. ABENCOA A MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MINHAS FINANÇIAS E MEUS AMIGOS, MEU EMPREGO E A SAUDE DE TODOS NOS. EM NOME DE JESUS PRECISO AUMENTAR AS VENDAS DA NOSSA EMPRESA URGENTE. ME AJUDA A RECEBER O DINHEIRO DOS MEUS CREDORES AMEM.PUBLIQUE E VERAS UM MILAGRE ACONTECER AMANHA.

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.