25 setembro 2013

Novo Filme Independente - Calango do Agreste

Elenco

Luz, Câmera, Ação! No último sábado, 21 de Setembro, na Vila Mariana em São Paulo, todo o elenco e a produção do novo filme CALANGO DO AGRESTE este presente para o coquetel da pré-produção do filme. Uma comédia interessante, envolvente além de personagens que se tornarão inesquecíveis. O filme Calango do Agreste terá suas primeiras cenas filmadas a partir de Novembro de 2013. O Lançamento previsto do filme é para Junho de 2014.

"Estamos com uma equipe legal, elenco sensacional, tenho certeza que este filme irá agradar à todos os públicos. Estão todos de parabéns", segundo Andrews Henrique (produtor).

"O roteiro está riquíssimo, com detalhes importantes onde histórias reais irão se misturar com a ficção. Será mais que um filme, será uma homenagem a este povo batalhador", segundo Jorge Barreto, diretor do filme.

Mesmo sendo uma comédia o filme não deixará de abordar as diferenças entre a cultura nordestina com a cultura paulista, além do cotidiano, irá mostrar vários problemas que existem numa sociedade grande como em São Paulo mas também abordar os problemas existentes aqueles que vivem no Nordeste brasileiro, a cada cena, uma história emocionante.

Roteiro e Direção de Jorge Barreto, com várias cenas no próprio Centro de Tradições Nordestinas. Calango do Agreste, o filme.


Veja abaixo a Sinopse do filme:
"CALANGO DO AGRESTE" CONTA A ESTORIA DE CORISCO, UM CABRA MACHO DESCENDENTE DE LAMPIÃO, MATUTO DO NORDESTE BRASILEIRO,COSTUMADO A DORMIR AO RELENTO, SEM RESIDENCIA FIXA, ELE E SEU CAVALO XIBUNGO SÃO CONHECIDO NA CIDADE ONDE MORA, NA PEQUENA E PACATA CIDADE DE MARIZÓPOLIS, É TEMIDO E RESPEITADO POR TODOS NA REGIÃO POR SER PISTOLEIRO,MATADOR DE ALUGUEL, ENTRE OUTRAS COISA É VAQUEIRO, LEVA A VIDA A TOCAR BOIADA NO AGRESTE. ATE QUE UM DIA, ATRAVÉS DE UM SONHO, A SORTE LHE SORRIU,ELE ACHOU UM DIAMANTE RARO, E ASSIM ELE VEM PARA SÃO PAULO PARA NEGOCIAR O DIAMANTE, MAU SABE ELE QUE ESTA SENDO SEGUIDO PELO DELEGADO E POR TRÊS ÁRABES DE SUA CIDADE, QUE QUEREM A QUALQUER CUSTOS O DIAMANTE, AO QUAL ELES O CONHECE POR O OLHO DO TIGRE, UMA PEDRA RARA DE
ALTÍSSIMO VALOR COMERCIAL. CHEGANDO EM SÃO PAULO, LOGO SE DEPARA COM UMA CENA DE ASSALTO, E ACABA SALVANDO DA MORTE UM JOVEM ESTUDANTE ALEX, COM QUEM COMEÇA UMA GRANDE AMIZADE, ASSIM COMEÇA A SUA TRAJETÓRIA NA CIDADE DE SÃO PAULO, A DESCOBERTA DESSE MUNDO NOVO O ENCANTA. ALEX TEM 25 ANOS ESTA FAZENDO FACULDADE DE CINEMA, TEM UMA GALERA TODA JOVEM QUE PASSA A SE ENCANTAR COM CORISCO,E O LEVAM PARA BALADAS, BARZINHOS, MAS O PERIGO LHE RONDA POR TODOS OS LADOS, COMO
SOBREVIVER NA CIDADE GRANDE? SE ACOSTUMAR COM AS DIFERENÇA SOCIAIS?  E AS PERSEGUIÇÕES POR CONTA DO SEU DINHEIRO ATRAINDO OS OPORTUNISTA, MAIS UMA ESTORIA EMOCIONANTE ENGRAÇADA, CHEIA DE AVENTURA ROMANCE E SUSPENSE.


Um filme de Jorge Barreto
Créditos das Fotos: Léo Castro
Matéria feita por: Stéfano Matos (Assessoria de Imprensa)
Contato: andrews.henrique@agenciaonoff.com.br
Cel.: (11) 9-4891-8044


Um comentário:

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.