24 agosto 2009

O Sorriso da Saudade

O Sorriso da Saudade
(Anizio)

Sob o peso da saudade...
Deixo as lágrimas cair!
Triste nem sei mais sorrir,
Em mim só ansiedade...
Que todo meu ser invade!
Nostalgia do passado...
Em mim fica impregnado!
Como enxerto na pele,
Um mal que não se repele!
Neste meu rosto marcado.

Lamentando essa ausência...
As lágrimas voltam a rolar!
No silêncio a lamentar,
Do amor sinto a presencia...
Mas sofro com paciência,
Vendo sorrir a saudade...
Fazendo-me essa crueldade!
Levando parte de mim,
Querendo ver o meu fim!
Expondo-me a sua maldade.

E nos soluços em silêncio,
Faz expulsar minhas lágrimas...
Expandindo minhas mágoas!
Meu coração é um vazio...
Sinto este amor por um fio!
Mas mesmo na ansiedade,
Eu busco a felicidade...
Para acalmar minha dor!
Nas memórias do amor...
Vive sorrindo a saudade.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.