07 junho 2009

Simpatias - Dia dos namorados


Segundo o dicionário Aurélio simpatia que dizer: "Ritual posto em prática, ou objeto supersticiosamente usado, para prevenir ou curar uma enfermidade ou mal-estar." E é muito comum, nessa época, as pessoas recorrerem a essa prática para ver se realizam alguns desejos que, devido a várias circunstâncias, estão difíceis de serem alcançados.

Nada melhor que agora no dia dos namorados, você que pretende sair desta solidão, apelar para uma simpatiazinha. Quem sabe você enfeitiça aquela pessoa especial ou até mesmo encontra o grande amor de sua vida numa esquina qualquer.


Amor e casamento
Para a mulher conquistar homem de seus sonhos. Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Para mulher feia arrumar namorado
A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

Para que a pessoa amada volte
Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta-feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

Para que o namorado volte
Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Para mulher conquistar o amado
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Para o rapaz arranjar namorada
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conservá-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Para terminar com um amor
Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

Para voltar com o namorado
Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

Para amarrar marido
À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

Para que sua namorada não te esqueça
Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

Para mulher casar rápido
Quando uma das sua amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.

Para marido amar cada dia mais a esposa
Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27(de qualquer mês). Pegue 30 cm. de fita branca(de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. E reze logo depois três Salve-Rainhas.

Para haver harmonia conjugal
Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".

Para haver harmonia conjugal 2
Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogá-las em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

Para esposa amarrar marido
Comprar um moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira da casa, deixando encher com água da chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quando ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.

Para casar com namorado
Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar papel dentro da maça e jogar em cima uma colher de mel. Feche e amarre com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maça até que ela apodreça.

Para marido largar amante
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

Para viúva arranjar bom casamento
Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena termine no dia do Santo.

Para mulher idosa conseguir marido
Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos santos protetores das senhoras idosas.

Para acabar com brigas entre o casal
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Para ter um noivado feliz
No dia de Nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.

Para o casamento trazer felicidade
Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio a Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).

Para deixar o marido bonzinho
Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

Para reconciliação do casal
Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

Para casar com um estrangeiro
Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.

Para a esposa ser amorosa
Compre uma corrente de ouro e dê de presente a sua esposa, colocando no pescoço dela, de preferência às 6 horas da manhã ou da tarde, mas sempre quando o sino de uma igreja estiver tocando.

Para ganhar seu amor
Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia.

Para ficar com seu amor para sempre
Pegue 1/3 e em cada conta diga: Frei Silvério, conceda-me a graça que tanto desejo. Que eu e (diga o nome da pessoa amada) fiquemos juntos para sempre numa paixão eterna e no amor infinito. Faça esse ritual por 3 noites seguidas e depois divulgue como quiser.

Para ele te ligar
Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.


Veja também outras simpatias:

Sorte e São João
Dinheiro e negócios
Saúde, beleza e cuidados pessoais
Fim de ano


371 comentários:

  1. Olá Marcos,
    Vivi muito esse mundo de simpatias, morando no interior. É interessante como as pessoas recorrem a simpatias, como se tornam compadre e comadres em volta da fogueira e respeitam esse compromisso e passam a se tratar como compadres e comadres. As madrinhas de fogo e por aí vai...obrigada por estar sempre nos lembrando de nossas tradições.
    Um abraço,
    Dalinha Catunda

    ResponderExcluir
  2. Simpatia... quem não acredita precisa de uma para comprovar o contrário... viva as tradições culturais nordestinas
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia.

    ResponderExcluir
  4. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

      Publique esta simpatia por três vezes

      Excluir
    2. Anônimo18 Abril, 2012

      Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

      Publique esta simpatia por três vezes

      Excluir
    3. Anônimo18 Abril, 2012

      Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

      Publique esta simpatia por três vezes

      Excluir
    4. Anônimo18 Abril, 2012

      Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

      Publique esta simpatia por três vezes

      Excluir
  5. Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia

    ResponderExcluir
  6. Para ganhar seu amor
    Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia.

    ResponderExcluir
  7. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ADI, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ADI) venha pra mim, coloque suas iniciais (RBF). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  8. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre W.S.V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que W.S.V. venha para mim L.B.G., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir
  9. Para ganhar seu amor
    Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia.

    ResponderExcluir
  10. para ganhar seu amour pegue uma vela branca

    ResponderExcluir
  11. Publicar está simpatia 4x antes de começar a oração.Depois de publicado.Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo,aperte opé esquerdo no chão com força,dizendo 3xdebaixo do meu pé esquerdo te prendo,eu te amarro,eu te mantenho,pelo poder das 13 almas benditas.O sonho que tiver essa noite,não revele a ninguém

    ResponderExcluir
  12. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  13. ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSO AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3X, DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO (TF), PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS, QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HS, DIZENDO QUE ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO(K) PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIRES NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA PESSOA A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ. PUBLICAR 4X E NÃO REVELAR A NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  14. Faça com muita fé, que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele WF me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WF venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim BPCT Que ele WF me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

      Publique esta simpatia por três vezes

      Excluir
  15. Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  16. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

      Publique esta simpatia por três vezes

      Excluir
  17. Para ganhar seu amor escreva com um objeto pontiagudo o nome dele.Ascenda a vele repita duas vezes o nome dele em seguida diga vamos ficar juntos pelo poder da terra do céu e do mar vamos ficar juntos deixe ela queimar e publique.

    ResponderExcluir
  18. Faça com muita fé,conte de 10 a 1,agora diga ele vai voltar ele vai me ligar hoje,as bruxas me atenderão meu pedido e irão me ajudar,publique e confie ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  19. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:
    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs.:
    Conserve o mesmo copo durante o processo;
    Não faça regime pois a simpatia é infalível;
    Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder ;
    Comece na quarta feira após distribuir as cópias<

    ResponderExcluir
  20. (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

      Excluir
    2. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela e repita 3X
      “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LPP) eu te amarro (LPP), eu te mantenho (LPP), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (FF) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (LPP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo (FF) que você (LPP) seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FF). Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim eu quero e assim será feito. Amém.”
      Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.

      Excluir
    3. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela e repita 3X
      “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LPP) eu te amarro (LPP), eu te mantenho (LPP), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (FF) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (LPP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo (FF) que você (LPP) seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FF). Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim eu quero e assim será feito. Amém.”
      Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.

      Excluir
    4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela e repita 3X
      “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LPP) eu te amarro (LPP), eu te mantenho (LPP), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (FF) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (LPP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo (FF) que você (LPP) seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FF). Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim eu quero e assim será feito. Amém.”
      Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.

      Excluir
    5. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela e repita 3X
      “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LPP) eu te amarro (LPP), eu te mantenho (LPP), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (FF) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (LPP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo (FF) que você (LPP) seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FF). Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim eu quero e assim será feito. Amém.”
      Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.

      Excluir
    6. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela e repita 3X
      “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LPP) eu te amarro (LPP), eu te mantenho (LPP), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (FF) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (LPP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo (FF) que você (LPP) seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FF). Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim eu quero e assim será feito. Amém.”
      Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.

      Excluir
    7. (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

      Excluir
  21. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CAFS) eu te amarro (CAFS), eu te mantenho (CAFS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (AFMB) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (CAFS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (AFMB) que voçê (CAFS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (AFMB). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CAFS) eu te amarro (CAFS), eu te mantenho (CAFS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (AFMB) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (CAFS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (AFMB) que voçê (CAFS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (AFMB). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
      Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

      Excluir
  22. Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  23. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa....

    ResponderExcluir
  24. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa; Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se vai dar certo;A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) RMMM, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (RMMM) venha pra mim, coloque suas iniciais (CSPBM). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  25. SIMPATIAS INFALIVEIS DE AMOR MESMO SEM FE - manaus

    Pelos poderes de São Cipriano (M.S.P.B) virá agora atrás de mim.

    (M.S.P.B) vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as mulheres, que assuma para todos o que sente por mim.São Cipriano afaste dele qualquer pessoa, que (M.S.P.B) me procure a todo momento, HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que (M.S.P.B) não possa mais viver sem mim.

    E que (M.S.P.B) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim.

    E ao deitar que tenha sonhos comigo e, ao acordar pense em mim, a todo momento dos seus dias tenha pensamento em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que (M.S.P.B) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça o (M.S.P.B) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar (M.S.P.B) trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e venha viver comigo, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.

    ResponderExcluir
  26. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO

    Essa oração é muito forte e poderosa , pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das TRÊS MALHAS PRETAS,que vigiam SÃO CIPRIANO (JAS) virá agora atrás de mim de rasto,apaixonado,cheio de amor e tesão por mim,que ele não consiga transar,ter ereção ,nem tesão e prazer por mais ninguém ,por mais nenhuma outra mulher a não ser eu (TLSL) ,que ele BROCHE SEMPRE COM AS OUTRAS MULHERES,PRINCIPALMENTE SE ESTA FOR A EX DELE.somente por mim sentirá amor,paixão ,tesão,vontade de me beijar ,abraçar,fazer amor e ficar comigo para sempre sentirá vontade de casar comigo e vai vim me pedir em casamento.(JAS) Você vai construir família comigo Assim será.não terás paz enquanto não casar comigo.Se você não o fizer vai BROCHAR PARA SEMPRE COM AS OUTRAS MULHERES.Somente comigo que não ,você ficará louco quando ouvir a minha voz,louco ficará pensando em mim 24 horas por dias ,não conseguirá trabalhar ,sem me amar antes,não terás concentração em nada, não vai ter paciência pra nada e pra ninguém.A não ser comigo.Enquanto não ouvir a minha voz e fazer amor comigo,passará cada minuto lembrando de nós.Tenho muita fé que não conseguirá transar com mais ninguém,pois vai BROCHAR.Só comigo vai ter paz,Tudo o que você tiver vai dar pra mim (TLSL) ,me dará dinheiro,presentes,roupas,imóveis no meu nome,tudo me dará confio em SÃO CIPRIANO que vai me ajudar a conseguir tudo o que quero com urgência. (JAS) vou ter aos meus pés chorando e pedindo perdão por todas as noites que me fez passar sozinha. E me dando também tudo o que tiver louco por mim,e seu pensamento sempre em me dar tudo que ele conseguir de melhor principalmente dinheiro. Publique em nome de SÃO CIPRIANO. Vou publicar em troca de ( JAS ) fazer tudo o que eu quero, de não conseguir trabalhar,nem dormir ,de não conseguir paz de espírito longe de mim.ASSIM SEJAS ,ASSIM SERÁ,E ASSIM JÁ É !

    ResponderExcluir
  27. Para ele se apaixonar Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE ... VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

    ResponderExcluir
  28. JMMSB, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  29. Oração Zé Pilintra FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER. QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS NOSSO PAI, QUE EU NÃO ESQUEÇA DAS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITA SABENDO QUE EU SOU FILHA DE DEUS E PERMITA ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS E DE À MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUECER NA LUZ,QUE ESTA AQUI PARA TODOS NOS. AMEM. ENVIE PARA 7 ALTARES E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1 HORA.

    ResponderExcluir
  30. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ADI, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ADI) venha pra mim, coloque suas iniciais (RBF). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  31. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ADI, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ADI) venha pra mim, coloque suas iniciais (RBF). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  32. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ADI, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ADI) venha pra mim, coloque suas iniciais (RBF). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  33. Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  34. Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  35. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (AFMB) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  36. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (AFMB) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  37. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  38. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  39. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) fjs, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (fjs) venha pra mim, coloque suas iniciais (sas). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  40. Faça com muita fé,conte de 10 a 1,agora diga ele vai voltar ele vai me ligar hoje,as bruxas me atenderão meu pedido e irão me ajudar,publique e confie ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  42. Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo, e diga 3 x:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PLR), eu te amarro (PLR), eu te mantenho (PLR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (PLR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vc (PLR) me ligue AGORA, e peça o meu perdão e venha correndo para me ver, que não sinta paz nem alegria longe de mim a partir de agora. Que vc (PLR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, paz e realização sexual somente comigo (PLR) que vc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PLR) que vc esteja arrependido de me tratar como me tratou. Que vc (PLR) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.
    Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA, para conversarmos e nos entendermos, que vc (PLR) sofra enquanto não vier falar comigo, que vc (PLR) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procuar e de dizer que me ama. ASSIM EU QUERO. ASSIM SERÁ FEITO. ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM.
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PLR), eu te amarro (PLR), eu te mantenho (PLR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (PLR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vc (PLR) me ligue AGORA, e peça o meu perdão e venha correndo para me ver, que não sinta paz nem alegria longe de mim a partir de agora. Que vc (PLR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, paz e realização sexual somente comigo (PLR) que vc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PLR) que vc esteja arrependido de me tratar como me tratou. Que vc (PLR) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.
    Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA, para conversarmos e nos entendermos, que vc (PLR) sofra enquanto não vier falar comigo, que vc (PLR) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procuar e de dizer que me ama. ASSIM EU QUERO. ASSIM SERÁ FEITO. ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM.
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PLR), eu te amarro (PLR), eu te mantenho (PLR) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (PLR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vc (PLR) me ligue AGORA, e peça o meu perdão e venha correndo para me ver, que não sinta paz nem alegria longe de mim a partir de agora. Que vc (PLR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, paz e realização sexual somente comigo (PLR) que vc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PLR) que vc esteja arrependido de me tratar como me tratou. Que vc (PLR) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração.
    Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA, para conversarmos e nos entendermos, que vc (PLR) sofra enquanto não vier falar comigo, que vc (PLR) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procuar e de dizer que me ama. ASSIM EU QUERO. ASSIM SERÁ FEITO. ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  43. simpatia para emagrecer
    quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder, não coloque grãos a mais de que deseja querer emagrecer, pois os quilos perdidos não serão recuperados. a noite beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua. Quinta-feira pela,, beba a agua em jejum, deixando os grãos de arrroz e completando novamente mais meio copo de agua. sexta -feira pela manha, em jejum beba a água com os grãos de arroz juntos, não faça regime, pois a simpatia é infalivel, tire o numero de copias correspodente aos quilos que deseja perder e comece o ritual na quarta-feira, após distribuir as copias. publique esta simpatia . nass

    ResponderExcluir
  44. Para alcançar uma graça
    Oh! Minha Santa Rita dos Impossíveis, Vós que conheceis um coração angustiado, intercedei por mim junto ao Pai (pede-se a graça desejada). Eu vos glorificarei para sempre, curvando-me diante de Vós. Reza-se 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória ao Pai ao Rei). Faça esta prece com a máxima elevação e humildade. Confio em Deus nosso Pai, com todas as minhas forças e peço-lhe que ilumine meus caminhos e minha vida. Ao pegar esta oração, reze durante 3 dias faça 25 cópias e observe o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  45. (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  46. SIMPATIAS INFALIVEIS DE AMOR MESMO SEM FE - manaus

    Pelos poderes de São Cipriano (F.M.C.A.) virá agora atrás de mim.

    (F.M.C.A.) vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as mulheres, que assuma para todos o que sente por mim.São Cipriano afaste dele qualquer pessoa, que (F.M.C.A.) me procure a todo momento, HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que (F.M.C.A.) não possa mais viver sem mim.

    E que (F.M.C.A.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim.

    E ao deitar que tenha sonhos comigo e, ao acordar pense em mim, a todo momento dos seus dias tenha pensamento em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que (F.M.C.A.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça o (F.M.C.A.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar (F.M.C.A.) trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e venha viver comigo, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.

    ResponderExcluir
  47. (F.M.C.A.), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  48. Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(M.D.S),te amarro(M.D.S),e te mantenho(M.D.S) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja , assim será,assim esta feito.Que você venha me procurar,dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier,não irá comer,nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (A.K.R).Assim seja e assim será assim esta feito.(Puplicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÈM)

    ResponderExcluir
  49. Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta
    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

    Pelos poderes de São Cipriano, o ( F.M.C.A. ) virá agora, atrás de mim, (A.P.). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (F.M.C.A.) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (F.M.C.A.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (F.M.C.A.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça (F.M.C.A.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (A.P.). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (F.M.C.A.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


    Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
    Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte

    ResponderExcluir
  50. Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta
    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.

    Pelos poderes de São Cipriano, o ( F.M.C.A. ) virá agora, atrás de mim, (A.P.). Ele vai vir de apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (F.M.C.A.) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que o (F.M.C.A.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que (F.M.C.A.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça (F.M.C.A.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (A.P.). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (F.M.C.A.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.


    Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
    Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte

    ResponderExcluir
  51. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o mln de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o mln venha para MIM cnm, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mln não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o mln de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o mln venha para MIM cnm, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mln não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o mln de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o mln venha para MIM cnm, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mln não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    ResponderExcluir
  52. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o mln de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o mln venha para MIM cnm, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mln não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o mln de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o mln venha para MIM cnm, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mln não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o mln de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o mln venha para MIM cnm, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mln não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    ResponderExcluir
  53. Ele vai voltar logo -

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (BRUNO) sinta saudades de mim (F). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (BRUNO) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (F) nos ouvidos de (BRUNO) e que (BRUNO) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (F) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (BRUNO), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (BRUNO). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (BRUNO) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (F), que (BRUNO) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (BRUNO) de pessoas que possam afastá-lo de mim (F), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (BRUNO) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (F) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (F) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (BRUNO) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (F), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (BRUNO). Eu sou a imediata saudade de (BRUNO). Eu sou !o amor perfeito de (BRUNO). Eu sou a realização de (BRUNO). Eu sou o coração de (BRUNO). EU (F) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (BRUNO). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  54. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  55. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  56. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  57. Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.
    ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo(MFS).
    Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,
    só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer,
    as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão
    enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.
    Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (MFS). Se estiver dormindo,
    não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando,
    não conversará; Se estiver com outro homem, não ficará,
    não terá prazer com homem nenhum enquanto comigo MFS não vim A CASAR.
    Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força
    as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (MFS) para mim (MCA)
    mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,
    pelas virtudes da á!
    gua, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor,
    para que se dirija até onde está neste momento MFS,
    trazendo seu espírito até mim amarrando-a definitivamente ao meu.
    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que MFS jamais deseje outro mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim MCA pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que MFS não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões a prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…"Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpi!
    o, conhecedor e dominante em suas artes religiosas,
    te invoco !de todo
    o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
    Peço a todas as forças superiores,
    a Santíssima Trindade, forças do mar,
    do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair
    em meus braços MFS e fique presa a mim MCA na minha mão, amorosa,
    carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta.”
    mfs que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu MFS não possas comer,
    nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar,
    nem estar em parte alguma do mundo,
    sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer,
    de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar,
    os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
    Enquanto você MFS não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,
    queimando e vagando constantemente pelo mundo,
    como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a desce!
    r, sempre em constante movimento,
    será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
    Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim MFS que dentro de coração,
    seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro,
    manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
    Que MFS se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel,
    amoroso, sincero, fiel, leal, honesta, trabalhadora, saudável,
    e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre
    e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre.
    Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém.
    Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé,
    pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter MFS para sempre

    ResponderExcluir
  58. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MFS) , eu te amarro(MFS), eu te mantenho (MFS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MFS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MFS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MFS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MFS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  59. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MFS) , eu te amarro(MFS), eu te mantenho (MFS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MFS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MFS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MFS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MFS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  60. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MFS) , eu te amarro(MFS), eu te mantenho (MFS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MFS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MFS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MFS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MFS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  61. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (MFS) , eu te amarro(MFS), eu te mantenho (MFS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MFS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MFS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (MFS). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MFS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  62. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  63. Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  64. Ele vai voltar logo -

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (JC) sinta saudades de mim (LH). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (JC) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (LH) nos ouvidos de (JC) e que (JC) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (LH) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (JC), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (JC). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (JC) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (LH), que (JC) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (JC) de pessoas que possam afastá-lo de mim (LH), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (JC) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (LH) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (LH) e não sinta desejo por nenhuma delas.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (JC) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (LH), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (JC). Eu sou a imediata saudade de (JC). Eu sou !o amor perfeito de (JC). Eu sou a realização de (JC). Eu sou o coração de (JC). EU (LH) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (JC). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  65. Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(JC),te amarro(JC),e te mantenho(JC) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja , assim será,assim esta feito.Que você venha me procurar,dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier,não irá comer,nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (LH).Assim seja e assim será assim esta feito.(Puplicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÈM Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(JC),te amarro(JC),e te mantenho(JC) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja , assim será,assim esta feito.Que você venha me procurar,dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier,não irá comer,nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (LH).Assim seja e assim será assim esta feito.(Puplicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÈM Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(JC),te amarro(JC),e te mantenho(JC) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja , assim será,assim esta feito.Que você venha me procurar,dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier,não irá comer,nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (LH).Assim seja e assim será assim esta feito.(Puplicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÈM Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo:Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(JC),te amarro(JC),e te mantenho(JC) pelo poder das 13 almas benditas.Que assim seja , assim será,assim esta feito.Que você venha me procurar,dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.Enquanto você não vier,não irá comer,nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu (LH).Assim seja e assim será assim esta feito.(Puplicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÈM

    ResponderExcluir
  66. (J.C.R.B), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  67. Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte JCRB, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JCRB) venha pra mim, coloque suas iniciais (LHBG). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte JCRB, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JCRB) venha pra mim, coloque suas iniciais (LHBG). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte JCRB, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JCRB) venha pra mim, coloque suas iniciais (LHBG). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  68. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  69. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  70. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  71. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  72. (J.C.R.B), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  73. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o J.M.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o J.M.L. venha para MIM L.C.J.L., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  74. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o J.M.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o J.M.L. venha para MIM L.C.J.L., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  75. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o J.M.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o J.M.L. venha para MIM L.C.J.L., afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  76. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (.........) virá agora, atrás de mim (..........). o (.........) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (.........)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (.........). São Cipriano que O (.........)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (.........)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(.........)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (.........), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (.........). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (.........) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (.........)SÃO CIPRIANO faça O (.........), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o Hyran C. SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (.........), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  77. (FAÇA ESSA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO,POIS ESTA ORAÇÃO É TÃO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUEM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...ESCOLHA UMA PESSOA MUITO MAGRA PARA DAR DE PRESENTE SEUS KG,NÃO FAÇA MALDADE POIS SEUS KG ELIMINADOS SERÃO UM PRESENTE PARA A PESSOA QUE VOCÊ ESCOLHEU,NÃO QUEBRE A CORRENTE DE ORAÇÕES PUBLIQUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL).A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SÃO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJÁ,A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS.INVOCO AS TREZE ENTIDADES PODEROSAS E ENTRO NA CORRENTE DE ORAÇÕES E FAÇO O MEU PEDIDO,QUERO QUE APARTIR DE HOJE 13/06/2011 AS 18;00,NESSE EXATO MOMENTO EU COMEÇO A ELIMINAR 26KG DO MEU CORPO E MANDO OS 26KG PARA O CORPO DE (A.L.S.) ,QUE ESTÁ MAGRA E RAQUITICA.QUE ESSE MALDITOS 26KG SUMA PARA SEMPRE DO MEU CORPO DA MINHA VIDA.QUE EU SEJA MAGRA E FORMOSA,VOU SER MUITO FELIZ, ASSIM COMO TAMBÉM VAI SER FELIZ (A.L.S.) AGORA QUE EU LHE DEI DE PRESENTE 26KG.ELA ENGORDA,EU EMAGREÇO.ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ...ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE.AMÉM.obs:a pessoa que você escolheu nunca poderá saber,será segredo.
    em honra as 13 almas acendi uma vela de 7 dias vermelha e preta(graça alcançada)

    ResponderExcluir
  78. SIMPATIA PODEROSA para AMOR

    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (NOME DA PESSOA), te amarro (NOME DA PESSOA) e te mantenho (NOME DA PESSOA) pelo poder das treze almas benditas.
    Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem/mulher a não ser eu.
    Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite
    --------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  79. (K.S.RIOS), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  80. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ABLJ. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ABLJ venha para mim MJ, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir
  81. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)�(nome dele), (nome dele), (nome dele)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
    vezes).
    quero que o (nome dele) SE CASE comigo, quero que o (nome dele) SE CASE comigo, quero que o (nome dele) SE CASE comigo, quero que o (nome dele) SE CASE comigo, quero que o (nome dele) SE CASE comigo, quero que o (nome dele) SE CASE comigo.
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(....) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome dele) venha para MIM (seu nome), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome dele)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (seu nome). Que ele (nome dele) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
    Publique esta simpatia por três vezes.

    ResponderExcluir
  82. Ele voltara agora -

    Ele vai voltar -
    Coloque a mão na boca e faça um pedido, coloque a mão no coração por 5 segundos, publique por 3 vezes e veja o que vai acontece

    ResponderExcluir
  83. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa; Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se vai dar certo;A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) AFSJ, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (AFSJ) venha pra mim, coloque suas iniciais (ACSP). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  84. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa; Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se vai dar certo;A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) AFSJ, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (AFSJ) venha pra mim, coloque suas iniciais (ACSP). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  85. DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (ELS), EU TE AMARRO (ELS), EU TE MANTENHO (ELS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (ELS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(GTP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (ELS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (GTP). (ELS)QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (GTP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  86. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  87. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  88. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ADI, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ADI) venha pra mim, coloque suas iniciais (RBF). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  89. Oração para ex namorado voltar rápido - 07/08/2011 19h57

    Leia com atençao antes de fazer a oraçao Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornarل forte, E uma vez feito pedido, não se pode mais voltar atras Isso é muito serio nao faça com intenção de prejudicar alguem E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! Pelos Poderes de Deus e de São Cipriano,rogo que(nome)pense em mim o tempo todo..... Me sinta... Eu estou dentro de vc... Eu sou sua e vc é somente meu(nome)Quero amarrado a mim o seu espirito e seu corpo e todos os seus cinco sentidos(nome) Quero o seu coração preso ao meu, deixando vc preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que vc(nome) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidads fisicas e emocionais.Quero que voce (nome) seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres. Quero que vc (nome) sinta desejo somente por mim!
    e que se satisfaça somente com meu corpo, pois o meu corpo é uma extensao do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seu desejos e todas as suas vontades.Quero que vc(nome) Sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gemea, eu te completo e por isso vc não consegue viver sem mim. Quero que vc (nome) sinta saudades de mim que venha correndo pro meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo vc encontrara tudo o que necessita para ser feliz. Somente comigo vc (nome) encontrara abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança!Quero que vc(nome) venha correndo pra me ver,( nome)cheio de desejos e que nao tenha sossego enquanto nao me encontrar, Quero que me ame (nome)e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente. Quero que vc me ame(nome) e me admire sempre, que se encante!
    !
    e se fascine com tudo em mim, porque pra vc eu sou perfeita.!
    Quero que
    chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (nome) .Quero que deseje falar e estar comigo (nome)todo instante que so pense em mim e como Vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos(nome)e (nome) e que vc fique pra sempre comigo.Quero vc pra mim (nome) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa .Pelo amor que sinto por vc (nome), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (nome) tudo e todos que nos separam. Eu serei pra sempre sua e vc sera pra sempre meu. Obrigada DEUS e São Cipriano. Eu creio.Assim seja. Assim Sera, Assim Esta Feito. Publicar por 7 dias!!!

    ResponderExcluir
  90. SIMPATIA PODEROSA para AMOR

    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (NOME DA PESSOA), te amarro (NOME DA PESSOA) e te mantenho (NOME DA PESSOA) pelo poder das treze almas benditas.
    Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem/mulher a não ser eu.
    Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite
    --------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  91. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  92. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  93. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  94. ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL (amarração forte definitiva para amarração realizada as 13 entidades. Atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS ( EM NOME DE TODO O POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMAJÁ.
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.
    Quero que (vsi) nesse momento pense em mim (rrs) Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar. E que sua mente só tenha minha presença e a certeza de voltar para mim. Que (vsi) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo (rrs) que (vsi) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim (rrs) e me peça para ser sua mulher e sua COMPANHEIRA, ESPOSA para o resto da sua vida, que seja EU (rrs)seu amor eterno. Que (vsi) me procure desesperadamente hoje, que (vsi) venha me ver e me peça para nunca o deixar. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (vsi) soprando meu nome (rrs) no ouvido dele, fazendo com que ele fique agora com muito medo de perder e façam com que ele (vsi) sinta uma saudade de doer no peito. Que (vsi) sinta minha falta. E não resista, que (vsi) me queira hoje,sempre, diariamente. Que (vsi) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder. Que ele (vsi) me ligue a cada hora até a noite. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração, como sua mulher e esposa e me apresente aos seus amigos, seus familiares, que o primeiro nome a soar da boca dele sempre seja o meu (rrs) minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (vsi) pra mim, pra sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar para sempre com ele o mais rápido possível, que ele (vsi) se revolte com a situação de ficar longe de mim (rrs) e que me queira com urgência. E o façam detestar e ter nojo profundo de todas as outras mulheres. Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal. Assim já é, serei grata, minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esse amado homem (vsi) para mim,(rrs) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (rrs) em seu ouvido até o levar à certeza que tem que voltar para mim para sempre. Assim está feito! Assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas DESDE JÁ VOS AGRADEÇO POR ESTAREM TRABALHANDO AO MEU FAVOR!

    ResponderExcluir
  95. Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  96. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  97. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  98. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  99. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  100. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa; Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se vai dar certo;A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) JEFA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JEFA) venha pra mim, coloque suas iniciais (JEFA). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  101. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa; Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se vai dar certo;A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) JEFA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JEFA) venha pra mim, coloque suas iniciais (JEFA). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  102. teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa; Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se vai dar certo;A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) JEFA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JEFA) venha pra mim, coloque suas iniciais (JEFA). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  103. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  104. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar al

    ResponderExcluir
  105. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar al

    ResponderExcluir
  106. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar al

    ResponderExcluir
  107. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar al

    ResponderExcluir
  108. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre P.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que P.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele P.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
  109. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  110. (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  111. ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSO AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3X, DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO (TF), PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS, QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HS, DIZENDO QUE ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO(K) PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIRES NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA PESSOA A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ. PUBLICAR 4X E NÃO REVELAR A NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o DV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o DV venha para MIM LFZ, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DV não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    ResponderExcluir
  113. Anônimo disse...
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    ResponderExcluir
  114. Anônimo disse...
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...
    Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar

    ResponderExcluir
  116. ->quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (Ricardo ) nesse momento pense em mim. Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença!. Que (Ricardo) só tenha paz, felicidade, carinho, pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual e pessoal só comigo (Patricia). Que (Ricardo) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim e me peça para ser sua mulher, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno, que somente comigo fique em paz e tenha prosperidade, alegrias e prazer. Que (Ricardo) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (Ricardo) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (Ricardo) agora soprando meu nome (Patricia) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (Ricardo) sinta uma saudade de doer no peito. Que(Ricardo) sinta minha falta e não resista e queira ver me ainda hoje, que somente minha boca tenha vontade e prazer de beijar, que somente meu corpo o faça tremer de prazer e que não enxergue minhas imperfeições e defeitos. Que (Ricardo) sinta um amor absurdo por mim(Patricia ) e muito medo de me perder, Que ele(Ricardo) a cada hora e até à noite venha me procurar.Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele! Que venha manso, humilde, amoroso, carinhoso e nunca perca o desejo por mim. E, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares. Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (Patricia) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (Ricardo ) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele peça para eu ir morar e viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim(Patricia) e me queira com urgência e façam-o detestar e ter nojo profundo de todas , mulheres que não seja eu, principalmente as amigas, colegas, vizinhas, qualquer uma que se aproximarem dele o desejando ou elogiando que não seja eu . Que ele não enxergue elas como mulheres, nem se quer se aproxime delas!
    Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias!seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!! sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (Ricardo) em mim (Patricia) que ele me ame e esteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (Patricia) em seu ouvido até que ele me assuma em seu coração, em sua vida, e me faça feliz e amada para sempre. Que eu também faça ele feliz. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!!! 1 ª 2º dia…

    ResponderExcluir
  117. ->quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (Ricardo ) nesse momento pense em mim. Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença!. Que (Ricardo) só tenha paz, felicidade, carinho, pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual e pessoal só comigo (Patricia). Que (Ricardo) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim e me peça para ser sua mulher, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno, que somente comigo fique em paz e tenha prosperidade, alegrias e prazer. Que (Ricardo) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (Ricardo) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (Ricardo) agora soprando meu nome (Patricia) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (Ricardo) sinta uma saudade de doer no peito. Que(Ricardo) sinta minha falta e não resista e queira ver me ainda hoje, que somente minha boca tenha vontade e prazer de beijar, que somente meu corpo o faça tremer de prazer e que não enxergue minhas imperfeições e defeitos. Que (Ricardo) sinta um amor absurdo por mim(Patricia ) e muito medo de me perder, Que ele(Ricardo) a cada hora e até à noite venha me procurar.Que todos os dias ele não coma, não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele! Que venha manso, humilde, amoroso, carinhoso e nunca perca o desejo por mim. E, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares. Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (Patricia) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (Ricardo ) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele peça para eu ir morar e viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim(Patricia) e me queira com urgência e façam-o detestar e ter nojo profundo de todas , mulheres que não seja eu, principalmente as amigas, colegas, vizinhas, qualquer uma que se aproximarem dele o desejando ou elogiando que não seja eu . Que ele não enxergue elas como mulheres, nem se quer se aproxime delas!
    Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias!seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!! sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (Ricardo) em mim (Patricia) que ele me ame e esteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (Patricia) em seu ouvido até que ele me assuma em seu coração, em sua vida, e me faça feliz e amada para sempre. Que eu também faça ele feliz. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!!! 4 ª 3º dia…

    ResponderExcluir
  118. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  119. DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (ELS), EU TE AMARRO (ELS), EU TE MANTENHO (ELS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (ELS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(GTP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (ELS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (GTP). (ELS)QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (GTP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  120. DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (ELS), EU TE AMARRO (ELS), EU TE MANTENHO (ELS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (ELS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(GTP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (ELS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (GTP). (ELS)QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (GTP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  121. DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (ELS), EU TE AMARRO (ELS), EU TE MANTENHO (ELS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (ELS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(GTP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (ELS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (GTP). (ELS)QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (GTP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  122. DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (ELS), EU TE AMARRO (ELS), EU TE MANTENHO (ELS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (ELS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(GTP) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (ELS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (GTP). (ELS)QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (GTP). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  123. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  124. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  125. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  126. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  127. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  128. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  129. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar

    ResponderExcluir
  130. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo EJ te amarro EJ te mantenho EJ pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu mc,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  131. Publicar está simpatia quatro vezes antes de começar a oração. Depois de publicado.Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo,aperte opé esquerdo no chão com força, dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo te prendo,eu te amarro,eu te mantenho,pelo poder das 13 almas benditas.O sonho que tiver essa noite, não revele a ninguém

    ResponderExcluir
  132. Simpatia para resgatar o amado.
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    S. Souza

    ResponderExcluir
  133. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    S. Souza

    ResponderExcluir
  134. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  135. ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA
    Meu Jesus Cristo,vá aonde (L) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(M), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO . Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde (L) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.(Leandro), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (SH) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (EMT). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim (M) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer para mim (L) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que (L) ame somente a mim (M), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me peça em para renovar o nossa NAMORO rápidamente .Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (L) sinta tesão somente por mim, e não! consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido. Que (L) VOLTE PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (L) fique cego para outrss mulheres,e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (L) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher,e que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (L) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim, faça (L) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre selo em seu coração (L). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trarar (SH) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que(L) resista, sopre o meu nome (M) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,que(L) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o
    mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer (L) de volta para mim, para nossa casa,me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dormir ou consentra-se em mais nada se não me proucurar ou vier ao meu encontroe ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amem

    ResponderExcluir
  136. (L), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    Responder

    ResponderExcluir
  137. para ele te ligar, faça com muita fé, conte regressivamente de 10a1, agoradiga ele vai voltar,ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  138. Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Oração forte e poderosa…infalível.

    Pelos poderes de São Cipriano, a I.B.L virá agora, atrás de mim, G.C.S. I.B.L vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ela deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer homem, que I.B.L me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, que I.B.L. não possa mais viver sem mim. E que a I.B.L sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que I.B.L queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça I.B.L sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, G.C.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome São Cipriano, em troca de amansar I.B.L e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  139. Simpatia para resgatar o amado.
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma¿.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas¿ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS¿

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o O.D de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o O.D venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.D não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes
    A.C.B

    ResponderExcluir
  140. Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia.

    ResponderExcluir
  141. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  142. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU
    DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E
    VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E
    VERÁS O RESULTADO.(C.M))DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(C.M)REPITA TRÊS
    VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(F.D),EU TE AMARRO(F.D),EU TE
    MANTENHO (F.D) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ
    VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (F.D) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (F.D). VAI
    FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (F.D) SÓ TENHA
    PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ
    E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.M). (F.D) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (C.M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ
    FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR
    ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À TRAS.

    ResponderExcluir
  143. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

      Excluir
    2. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

      Excluir
  144. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

    ResponderExcluir
  145. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

    ResponderExcluir
  146. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere MSP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com mita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que MSP venha para mim APV ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

    ResponderExcluir
  147. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  148. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  149. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  150. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  151. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar

    ResponderExcluir
  152. Para ele te ligar
    Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar.

    ResponderExcluir
  153. ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO, DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, TE PRENDO (n), TE AMARRO (n) E TE MANTENHO (n) PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS, QUE ASSIM SEJA QUE VC VENHA ME PROCURAR EM 24 HS. DIZENDO QUE ME AMA E QUE QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO VC Nao VIER, Nao IRA COMER, Nao IRA DORMIR E NEM IRA TER VONTADE DE OUTRA MULHER A Nao SER EU (n), ASSIM SEJA, ASSIM SERA. PUBLICAR 4 VEZES E Nao REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NINGUÉM)

    ResponderExcluir
  154. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela e repita 3X
    “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (LPP) eu te amarro (LPP), eu te mantenho (LPP), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (FF) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (LPP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo (FF) que você (LPP) seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (FF). Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim eu quero e assim será feito. Amém.”
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.

    ResponderExcluir
  155. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  156. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  157. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  158. voce tem um desejo ,repita-o para você mesmo ( vem cá Anjo de Luz eu te invoco para que desentere (W.P.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido e com muita vontade de ficar somente comigo,desenterre tudo que esta impedindo que W.P. venha para mim E.R.S ,afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afstamento e que ele não pense mais nos outros mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame.agradeço por este misterio poder que sempre da certo .Amém.PUblique esta simpatia por 3 vezes

    ResponderExcluir
  159. VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre W.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele W.P me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que W.P. venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele W.P não pense mais nas outras... mas somente em mim E.R.S Que ele W.P me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém PUBLIQUE 3 X

    ResponderExcluir
  160. VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre W.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele W.P. me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que W.P. venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele W.P não pense mais nas outras... mas somente em mim E.R.S. Que ele W.P. me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém PUBLIQUE 3X

    ResponderExcluir
  161. VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre W.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele W.P me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que W.P.venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele W.P não pense mais nas outras... mas somente em mim E.R.S. Que ele W.P me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

    ResponderExcluir
  162. ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA
    Meu Jesus Cristo,vá aonde (W.P) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(E.R.S), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO . Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde (W.P) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.(W.P), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (W.P) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (E.R.S). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim (W.P) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer para mim (W.P) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que (W.P) ame somente a mim (E.R.S), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me peça em para renovar o nossa NAMORO rápidamente .Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (W.P) sinta tesão somente por mim, e não! consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido. Que (W.P) VOLTE PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (W.P) fique cego para outrss mulheres,e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (W.P) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher,e que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (W.P) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim, faça (W.P) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre selo em seu coração (W.P). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trarar (W.P) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que(W.P) resista, sopre o meu nome (E.R.S) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,que(W.P) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o
    mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer (W.P) de volta para mim, para nossa casa,me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dormir ou consentra-se em mais nada se não me proucurar ou vier ao meu encontroe ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amem

    ResponderExcluir
  163. Para ganhar seu amor
    Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia.

    ResponderExcluir
  164. (Nome da pessoa amada), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você vai perder a concentração e seu pensamento vai se voltar para mim. Você vai entender que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça; lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use seu o bálsamo curador para curar a descrença; que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Que assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você!Amém!

    ResponderExcluir
  165. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (GFC),eu te amarro(GFC),eu te mantenho(GFC),pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (GFC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (ACR). Que você (GFC) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ACR).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  166. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (GFC),eu te amarro(GFC),eu te mantenho(GFC),pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (GFC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (ACR). Que você (GFC) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ACR).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  167. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (GFC),eu te amarro(GFC),eu te mantenho(GFC),pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (GFC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (ACR). Que você (GFC) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ACR).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  168. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (GFC),eu te amarro(GFC),eu te mantenho(GFC),pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (GFC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (ACR). Que você (GFC) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ACR).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  169. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o S.R.L de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o S.R.L venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele S.R.L não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  170. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o S.R.L de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o S.R.L venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele S.R.L não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  171. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o S.R.L de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o S.R.L venha para MIM IlS, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele S.R.L não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  172. DEUS PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina,tenha fé,pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia,acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza.Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz.
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(DCSV)sinta saudades de mim(PLA).Que seja o que for que contrarie o nosso namoro acabe EM NOME DE JESUS e que( DCSV )sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo,que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo cada vez mais, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(PLA) nos ouvidos de( DCSV )e que( DCSV )não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim(PLA)ainda hoje.Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre.LOUVADO SEJA JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO,REI DE TODO UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado seja os Arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael.Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.Pela SANTÍSSIMA TRINDADE,PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS,que quebre o orgulho,o egoísmo e o medo que se instalam no coração de( DCSV ).Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,que nos proteja e o nosso amor,que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de( DCSV ) não seja desviado por más influências.Peço aos tres Arcanjos Miguel,Gabriel e Rafael,que afastem( DCSV )de pessoas que possam afastá-lo de mim(PLA),principalmente as mulheres que ele procurar.Que( DCSV )fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim(PLA)e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu(PLA)e não sinta desejo por nenhum delas.Oh MESTRE,eu suplico que nesse momento ( DCSV )sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.Eu sou a realização desse desejo,eu sou a pura atração de( DCSV ).Eu sou a imediata saudade de (DCSV).Eu sou o amor perfeito de( DCSV ).Eu sou a realização de( DCSV ).Eu sou o coração de( DCSV ). EU (PLA) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE ( DCSV ).AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO,POIS,SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA,TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,OS MEUS TRES ARCANJOS MIGUEL,RAFAEL E GABRIEL INTERCEDA POR MIM PERANTE DEUS.AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI,DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.

    ResponderExcluir
  173. É PELA FÉ QUE TENHO NA FORÇA DOS ANJOS DE DEUS QUE EU FIZ ESTA SIMPATIA, ACREDITO AN RESPOSTA.
    Faça com muita fé, que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele WF me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WF venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim BPCT Que ele WF me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém..

    ResponderExcluir
  174. É PELA FÉ QUE TENHO NA FORÇA DOS ANJOS DE DEUS QUE EU FIZ ESTA SIMPATIA, ACREDITO AN RESPOSTA.
    Faça com muita fé, que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele WF me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WF venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim BPCT Que ele WF me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém..

    ResponderExcluir
  175. É PELA FÉ QUE TENHO NA FORÇA DOS ANJOS DE DEUS QUE EU FIZ ESTA SIMPATIA, ACREDITO AN RESPOSTA.
    Faça com muita fé, que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele WF me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WF venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim BPCT Que ele WF me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém..

    ResponderExcluir
  176. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  177. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  178. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  179. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fjs) eu te amarro (fjs), eu te mantenho (fjs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (sas) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (fjs) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (sas) que voçê (fjs) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sas). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir
  180. Para ganhar seu amor
    Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar.Publique a simpatia

    ResponderExcluir
  181. Descrição
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (GFC),eu te amarro(GFC),eu te mantenho(GFC),pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFC) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (GFC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (ACR). Que você (GFC) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ACR).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  182. Para ganhar seu amor
    Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar. Publique a simpatia

    ResponderExcluir
  183. ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA :Meu Jesus Cristo,vá aonde(E.P.)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(M.r.),que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO . Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde(E.p.) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu(E.p.),que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(E.p.) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim(M.r.). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim (E.p.)e pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer para mim(E.p.)de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que(E.p.)ame somente a mim(M.r.),e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me peça para renovar o nosso NAMORO rapidamente .Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que(E.p.)sinta excitação somente por mim, e não! consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido. Que(E.p.)VOLTE PARA MIM, VOLTE A ME AMAR, não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que(E.p.)fique cego para outras mulheres, e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(E.p.)não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, e que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que(E.p.)deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim, faça(E.p.)sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre selo em seu coração(M.r.) Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trará(E.p.)para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que(E.p.) esista, sopre o meu nome(M.r.)no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que(E.p.)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer(E.p.)de volta para mim, para nossa casa, me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dormir ou concentra em mais nada se não me procurar ou vier ao meu encontro e ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja assim será e assim está feito. Amem

    ResponderExcluir
  184. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (e.p) eu te amarro (e.p), eu te mantenho (e.p), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (m.r.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (e.p) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (m.r) que voçê (e.p) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (m.r). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
    Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.