28 janeiro 2009

Bacamarte apaixonado


Bacamarte apaixonado
(Sandro Kretus)

Vou vestir minhas roupas de zuarte
E zoar junto com os mamulengos
Armado com meus bacamartes
Vou seguir os zabumbeiros
Vem bumba-meu-boi
Bumba
Que hoje eu quero ma acabar
Depois da vaquejada
Na quadrilha matuta
A dança do coco
Eu vou dançar
Mais tarde
No forró de Mané Vito
Vou arrastar meu pé no chão
Com o som do sanfoneiro
Vou fazer o meu baião
Amanha é dia de reis
Vou no pastoril cantar o meu reisado
Depois na ciranda
Vou deixar o meu recado
Pra mulher que tanto amo
Vou declamar o meu cordel
Meu amor, minha rainha
Já tô com saudade
Do teu beijo e do teu mel...






0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.