18 novembro 2008

A Caravana do Oriente


É chegado o mês de dezembro e, enfim, as esperadas férias. Lucila, Carlinhos e Frederico vão passar uns dias na fazenda do tio Juca e mal podem imaginar a noite memorável junto aos músicos de uma folia-de-reis há muito desaparecida que essa viagem lhes reservava.

Agora, o trio fará de tudo para trazer de volta a Caravana do Oriente. Um desejo comum a Rinaldo, um menino pobre, mas de grande coração, que sonha em receber os três Reis Magos em sua humilde casinha de pau-a-pique.

Este é o mote de A Caravana do Oriente – Uma história de folia-de-reis, do premiado escritor, ilustrador e violeiro
Fábio Sombra. Um mergulho na magia do folclore brasileiro em um enredo repleto de poesia e tradições da cultura popular que promete agradar em cheio a garotada.

Adiquira o Livro

Lançamento:
30 de Novembro, às 11:30
Livraria Argumento do Leblon
(21) 2239.5294
Rua Dias Ferreira, 417
Rio de Janeiro




Um comentário:

  1. Marcos,
    Companheirão e parceiro de sempre! Muito obrigado pela força e pela divulgação. Em breve eu te envio o livro, que ficou muito bacana. É um conto de natal bem brasileiro e ainda mostra para a criançada "nascida em cidade grande" toda a tradição das folias de reis. De quebra, ainda gravei em estúdio algumas das músicas que compus para o livro e para o meu grupo de folia. Você pode ouvi-las no site: www.myspace.com/caravanadooriente
    Fica aqui mais um abração. Adorei teu livro e, quero ver se brevemente apareço aí para a gente trocar umas idéias.

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.