07 junho 2008

João Pessoa aos olhos do mundo

Meus compadres e minhas comadres, olhem só o que eu trouxe pra vocês: um catalogo online da segunda cidade mais verde do planeta! João Pessoa agora pode ter seu conteúdo folheado aqui na internet.

São 86 páginas com informações sobre a cidade, cultura, história, as belezas naturais e o rico patrimônio histórico da Capital paraibana, a publicação mostra a atual situação econômica e o desenvolvimento humano e social alcançado pelo município, nos últimos anos.

Veja catálogo online

A iniciativa da versão online deste belo trabalho foi da Divisão de Informática e Internet da Secretaria de Comunicação (Secom). Meu amigo Walter Moriah, que é o chefão lá do setor explicou que todo o conteúdo foi digitalizado e tratado para que vocês pudessem contemplar a beleza de nossa cidade, a terceira mais antiga do Brasil.

Eu dei uma conferida no material, é de extrema qualidade. Está um pouco pesado ainda porque está sendo finalizado. Para acessar, o computador precisa ter instalado a última versão do programa 'Flash'. Isso é tudo pessoal! Bom fim de semana.

Secom
Prefeitura de João Pessoa


2 comentários:

  1. Olá você!

    Estava passeando pela net atrás de informações preciosas sobre a cultura nordestina e por mais vasta e rica que ela seja pouco se acha por aqui,mas por um milagre do destino achei o seu blog!
    Mas opa! Deixa eu me apresentar... Prazer,eu sou Emanuella Julião,moro em Salvador e sou balarina classica e professora de sapateado e quero montar um espetáculo sobre a cultura nordestina e como vc pode perceber preciso de muitos materiais... queria saber se vc pode me ajudar de alguma forma,me mandando informações nem que sejam só da sua cidade,o que já é de grande ajuda!

    Obrigada

    Emanuella Julião

    ResponderExcluir
  2. Oi Emanuella, agradeço a visita e gentileza. Estou separando um bom material sobre a cultura popular nordestina e enviarei a seu email. Espero contribuir para a construção deste espetáculo. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.