14 fevereiro 2008

Dupla humorística grava programa em João Pessoa

A dupla de humor Sílvio e Vesgo, do Programa “Pânico na TV”, exibido pela Rede TV de São Paulo e veiculado nacionalmente, visitará os principais pontos turísticos da cidade de João Pessoa, onde serão gravadas matérias humorísticas. A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Executiva do Turismo (Setur) e da Funjope, disponibilizou guias e a equipe técnica para acompanhar a visita da dupla a cidade.

Ontem, a dupla participou da gravação de um videoclipe na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico da Capital. Hoje (14), a partir das 13h, no Parque Solon de Lucena (Lagoa), Sílvio e Vesgo promoverão um concurso de humoristas, onde o escolhido irá disputar uma vaga no quadro permanente do programa. Sílvio e Vesgo fizeram muito sucesso ao anunciar o concurso nos pontos de maior movimento do Centro da Capital. O programa “Pânico na TV”, com as imagens de João Pessoa e região será veiculado nacionalmente no domingo, dia 24 de Fevereiro.

De acordo com a Diretora de Divulgação e Marketing da Setur, Ruth Avelino, a direção do programa está arcando com todas as despesas da equipe em João Pessoa, inclusive passagem, hospedagem e aluguel de carro. “Entramos com o apoio logístico e fazendo todos os contatos necessários para o bom andamento do trabalho de Sílvio e Vesgo. Nesse período de baixa estação toda a divulgação positiva – mesmo que seja em forma de humor - de nossa cidade em nível nacional é bem vinda”, disse a diretora, informando que a equipe da Rede TV, fica em João Pessoa até a próxima sexta-feira.

Fonte: www.joaopessoa.pb.gov.br
APOIOS: PMJP, Secom, Setur e Funjope.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Para propostas de parcerias ou respostas sobre esse assunto, favor usar o Formulário de Contato.